Resultados 1 a 3 de 3

Conta paga duas vezes

Olá, eu tinha duas contas em atraso, a vivo então me mandou um aviso de que meu nome poderia entrar no SPC, no aviso vinha os códigos de barras das contas em atraso com seus valores para serem pagas.
    Então efetuei o pagamento, mas me mandaram duas iguais.. então meu pai sem saber pagou a mesma no dia seguinte.
    Gostaria de saber se me dão o estorno e como faço isso.
    Ou me devolvem em Crédito com as contas do próximo mês pagas

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @RodrigoSte, blz?
    Legal ver você participando do Fórum. Seja bem-vindo!
    Encaminhe um e-mail para fale_conosco@vivo.com.br explicando o seu problema. Não se esqueça de anexar a cópia das duas faturas que foram pagas e seus respectivos comprovantes de pagamento. Após análise, eles vão creditar esse valor na próxima fatura.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

sem querer assinei o debito autmatico e to pagando duas vezes

Minha conta vivo ta debitando e eu n sabia q estava debitando to pagando no boleto, vim saber hj q estava debitando será que tem como ver as contas q foram pagas por email?e outro detalhe eu nunca guardo os comprovantes e agora o q eu faço? Provar q estava pagando pelo boleto sendo q no debito tbm estava pagando? Me passaram q n constava q eu estivessr pagando com o boleto do cadastro da vivo, e agora quero saber se tem como ver se consta na vivo q pago duas.vezes sendo q uma debitada e outra no boleto?