Resultados 1 a 6 de 6

resgate de numero

Não consigo resgatar meu numero nem nas autorizadas, o que fazer? liguei pra cancelar o plano e cancelaram o meu numero .

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @luizgoiano, entendo o seu descontentamento e não concordo com essas coisas, porque tbm sou cliente.
    Faz o seguinte: faça sua reclamação na Anatel com o número do protocolo de atendimento em mãos. Informe na reclamação que vc deseja que o resgate seja feito por eles mesmos, via ligação. Aguarde o contato da empresa em até 5 dias úteis. Caso eles queiram fazer o resgate por lá mesmo, vc precisará apenas comprar um chip híbrido em loja e passar a numeração que fica atrás dele para a pessoa responsável pela tratativa fazer o procedimento.
    Ps: quando comprar um chip híbrido, não coloque no aparelho até que o resgate seja feito e só compre esse chip se o pessoal da empresa aceitar fazer o procedimento pra vc.
    Qualquer coisa estamos aqui, precisando é só chamar. Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    E aí @luizgoiano, blz?
    Quando cancelaram sua linha? Após o cancelamento você ainda pode resgatar seu número em uma das lojas vivo, desde que sua linha esteja na quarentena. Ligue no *8486 e pergunte alguém da central se a sua linha tá na quarentena.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui que a gente te ajuda, ok? Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Resgate de numero sem sucesso

Olá, não consegui não..Já liguei na central da vivo, ja abri ocorrencia na Ouvidoria vivo que é onde a gente pede ajuda em casos nao resolvidos, já fiz solicitação direto na Anatel, já fui em várias lojas autorizada vivo, só me resta procon e advogado !

Desde
    Jun 2014
    Oi @luizgoiano, o que a Ouvidoria Vivo e o pessoal da loja disseram pra você?

A central *8486 e 1058 mandou para loja autorizada vivo, a loja mandou pra ouvidoria, a ouvidoria mandou pra autorizada, ai mandou pra anatel que mandou pra autorizada, que manda pra vivo, etc...só fica nisso, fazendo a gente de palhaço , como se a gente nao trabalhasse e fosse moleque...

- - - Updated - - -

Cada atendente fala uma coisa diferente... deve ser pouco caso do assunto ...Nada que um advogado nao resolva.