Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    resgate de numero

    Não consigo resgatar meu numero nem nas autorizadas, o que fazer? liguei pra cancelar o plano e cancelaram o meu numero .

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @luizgoiano, entendo o seu descontentamento e não concordo com essas coisas, porque tbm sou cliente.
    Faz o seguinte: faça sua reclamação na Anatel com o número do protocolo de atendimento em mãos. Informe na reclamação que vc deseja que o resgate seja feito por eles mesmos, via ligação. Aguarde o contato da empresa em até 5 dias úteis. Caso eles queiram fazer o resgate por lá mesmo, vc precisará apenas comprar um chip híbrido em loja e passar a numeração que fica atrás dele para a pessoa responsável pela tratativa fazer o procedimento.
    Ps: quando comprar um chip híbrido, não coloque no aparelho até que o resgate seja feito e só compre esse chip se o pessoal da empresa aceitar fazer o procedimento pra vc.
    Qualquer coisa estamos aqui, precisando é só chamar. Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    E aí @luizgoiano, blz?
    Quando cancelaram sua linha? Após o cancelamento você ainda pode resgatar seu número em uma das lojas vivo, desde que sua linha esteja na quarentena. Ligue no *8486 e pergunte alguém da central se a sua linha tá na quarentena.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui que a gente te ajuda, ok? Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4

    Resgate de numero sem sucesso

    Olá, não consegui não..Já liguei na central da vivo, ja abri ocorrencia na Ouvidoria vivo que é onde a gente pede ajuda em casos nao resolvidos, já fiz solicitação direto na Anatel, já fui em várias lojas autorizada vivo, só me resta procon e advogado !

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @luizgoiano, o que a Ouvidoria Vivo e o pessoal da loja disseram pra você?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  6. #6
    A central *8486 e 1058 mandou para loja autorizada vivo, a loja mandou pra ouvidoria, a ouvidoria mandou pra autorizada, ai mandou pra anatel que mandou pra autorizada, que manda pra vivo, etc...só fica nisso, fazendo a gente de palhaço , como se a gente nao trabalhasse e fosse moleque...

    - - - Updated - - -

    Cada atendente fala uma coisa diferente... deve ser pouco caso do assunto ...Nada que um advogado nao resolva.