Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  1. #1

    Não consigo me cadastrar no meu vivo

    Já faz tempo, estou tentando fazer um cadastro no meu vivo, porém quando insiro a senha ela apaga automaticamente e não consigo digitar.
    Ja aconteceu isso com alguem? O que eu faço? Pois preciso pegar minha 2ª via do boleto!

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @isabm, tenta se cadastrar novamente no Meu Vivo e se não funcionar, faça os procedimentos que te indiquei, ok? Boa sorte! [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    E aí @isabm, blz?
    Apague os dados de navegação (cookies e cache) pra ver se resolve. Se isso não resolver, tira um print da tela que mostra o erro e envie para fale_conosco@vivo.com.br . A área de tecnologia vai analisar o problema e corrigir o mais breve possível para que você consiga acessar.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    Será que trocar de navegador ajuda, @isabm e @Guinho?
    Qual navegador vc está usando, isabm? Internet Explorer? Chrome?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @Gaby, bom dia! [emoji1]
    Eu acho que não é com o navegador não porque o Meu Vivo funciona em qualquer um, por isso eu nem mencionei essa possibilidade aqui. Eu mesmo consigo utilizar o Meu Vivo no Internet Explorer, Google Chrome e até no Mozzilla Firefox.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  6. #6
    Olá
    provavelmente não, pois ja utilizei três diferentes!
    Mozilla, Chrome e Internet Explorer =(

    - - - Updated - - -

    Boa tarde! Hoje mesmo irei tentar. Espero que dê certo!! rs Muito obrigada!

  7. #7
    Olá a todos. Estou com essa dificuldade também: na hora DO CADASTRO não consigo inserir senha. Todos os outros campos eu consigo preencher normalmente; quando seleciono senha, eu digito e não aparece nada.
    Já limpei cookies, já usei outros navegadores, diferentes aparelhos, modo de navegação anônimo e nada.

    Agradeço se puder ajudar, pois já reclamei na central e me disseram que não havia defeito nenhum.

  8. #8
    Olá @Paulacmf, Boa noite!

    Clique aqui e verifique se você consegue se cadastrar no Meu Vivo. (eu acessei com o navegador Google Chrome e o campo senha está normal)

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  9. #9
    Eliton, continuo sem conseguir. Não consigo imaginar o erro. Você testou a página de cadastro mesmo?

  10. #10
    @Paulacmf,

    Sim, eu acessei o site da VIVO pelo estado de SÃO PAULO e testei a página de cadastro e consegui preencher todos os campos.

    Clique na imagem abaixo para visualizar a tela de cadastro.

    Nome:      Cadastro Meu Vivo.jpg
Visitas:     2162
Tamanho:  98,3 KB

    Você está digitando somente caracteres numéricos? (a senha é composta de 6 caracteres numéricos)

    Tente limpar o histórico do navegador e reiniciar o seu PC e repetir o cadastro.

    Éliton Alonso