Resultados 1 a 4 de 4

Pegadinhas de Primeiro de Abril

O primeiro de abril mal começou e as pegadinhas já estão rolando soltas pela internet!

O Google inventou o GoogleMaps pac-man, agora a gente pode jogar pac-man no nosso bairro!

Nome:      31135353147579.jpg
Visitas:     583
Tamanho:  74,2 KB

Além disso, o Google inverteu as pesquisas, pra ver tudo do avesso é só acessar: https://com.google/ hehehe, achei bem divertido.

A Samsung, por sua vez, lançou o "Galaxy BLADE edge", um celular feito de cerâmica, à prova de fogo e água e com uma navalha tão afiada que poderia cortar lagostas! Perfeito para adoradores de fotos de comida, o aparelho conta inclusive com um termômetro!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         blade.jpg
Visualizações:	555
Tamanho: 	432,8 KB
ID:      	871

E você, já aplicou uma pegadinha em alguém hoje, ou caiu na de algum amigo? Se ainda não rolou nada, ainda dá tempo de liberar a criatividade e se divertir!

Compartilhe as pegadinhas mais legais com a gente!!

Adorei jogar pac-man de novo! Já fazia tempo que não jogava.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    KKK, achei muito legal o jogo do Pac-Man no Google Maps, e pelo que vi, no Google Maps do celular para jogar é necessário descobrir umas perguntas.

Achei legal tbm rsrs. É bastante divertido e pra mim funciona como um passatempo kkk. O Google tá de parabéns!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.