Resultados 1 a 5 de 5

Cadastro no "Meu vivo" erro

estou tentando cadastrar meu numero pré pago no meu vivo, mas aparece a seguinte mensagem: Linha móvel inválida. Por favor, verifique e tente novamente.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @brunosmachii, blz?
    Você já tentou apagar os dados de navegação (cache e cookies) ?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Angry raiva

nao consingo se cadastra no site

Cadastramento no Meu vivo

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    E aí @brunosmachii, blz?
    Você já tentou apagar os dados de navegação (cache e cookies) ?

Estou com mais de 60 dias sem acessar o meu vivo. Só tenho a vivo internet móvel pelo Box da vivo. Já fiz o cadastro várias vezes e sempre qd tento acessar ele pede pra me cadastrar como se nao ivesse ja feito

Cadastramento no Meu vivo

Egliberto tive o mesmo problema, idêntico, a solução mais eficaz foi dada pela loja da vivo na cidade mesmo, uma vez que o sistema passou a não reconhecer mais para o acesso ao meu vivo , na loja eles trocaram o numero do ship do modem on line mesmo, fica tudo igual a fatura a leitura do consumo, apenas a linha do teu cpf é ressetada e trocado o numero pelo numero novo dado ao sistema, depois só liga pra central pra conferir as linhas que voce tem e/ou a linha q vc tem com a vivo se tiver uma só e verifica se o numero velho também passou a não existir mais no teu cpf e só consta o numero novo pro vivo box e pronto, sem stress....hahahaha quase fiquei louco com eles.Mas foi bem simples na loja local ( não na revenda, la eles te dizem qual o ponto da loja real da vivo na cidade, na loja eles tem ferramenta de sistema pra isso que nem os tecnicos do atendimento on line possuem).