Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Cadastro no "Meu vivo" erro

    estou tentando cadastrar meu numero pré pago no meu vivo, mas aparece a seguinte mensagem: Linha móvel inválida. Por favor, verifique e tente novamente.

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    E aí @brunosmachii, blz?
    Você já tentou apagar os dados de navegação (cache e cookies) ?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3

    Angry raiva

    nao consingo se cadastra no site

  4. #4

    Cadastramento no Meu vivo

    Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    E aí @brunosmachii, blz?
    Você já tentou apagar os dados de navegação (cache e cookies) ?


    Estou com mais de 60 dias sem acessar o meu vivo. Só tenho a vivo internet móvel pelo Box da vivo. Já fiz o cadastro várias vezes e sempre qd tento acessar ele pede pra me cadastrar como se nao ivesse ja feito

  5. #5

    Cadastramento no Meu vivo

    Egliberto tive o mesmo problema, idêntico, a solução mais eficaz foi dada pela loja da vivo na cidade mesmo, uma vez que o sistema passou a não reconhecer mais para o acesso ao meu vivo , na loja eles trocaram o numero do ship do modem on line mesmo, fica tudo igual a fatura a leitura do consumo, apenas a linha do teu cpf é ressetada e trocado o numero pelo numero novo dado ao sistema, depois só liga pra central pra conferir as linhas que voce tem e/ou a linha q vc tem com a vivo se tiver uma só e verifica se o numero velho também passou a não existir mais no teu cpf e só consta o numero novo pro vivo box e pronto, sem stress....hahahaha quase fiquei louco com eles.Mas foi bem simples na loja local ( não na revenda, la eles te dizem qual o ponto da loja real da vivo na cidade, na loja eles tem ferramenta de sistema pra isso que nem os tecnicos do atendimento on line possuem).