Resultados 1 a 2 de 2

vivo on

Boa tarde. o que seria o vivo on?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Apaula, blz?
    Que bom ter você aqui no Fórum. Seja bem-vinda!
    O Vivo ON é uma promoção que oferece: SMS ilimitado para vivo, bônus para falar e acesso à internet. Confira os detalhes abaixo.
    Recarregando R$ 15,00 você ganha: 1000 torpedos e R$ 100,00 de bônus.
    Recarregando R$ 20,00 você ganha: torpedos ilimitados, R$ 250,00 de bônus e 50 MB de internet.
    Recarregando R$ 25,00 você ganha: torpedos ilimitados, R$ 450,00 de bônus e 200 MB de internet.
    Recarregando R$ 35,00 ou mais você ganha: torpedos ilimitados, R$ 900,00 de bônus e 200 MB de internet.
    A taxa de adesão custa R$ 12,90 e é cobrada uma única vez. Existe uma outra taxa, o consumo mínimo mensal, em que o usuário paga mensal um valor de R$ 12,00 para se manter ativo na promoção. Funciona assim: todo mês é recomendável você gastar no mínimo R$ 12,00 dos seus créditos com algum serviço vivo, até o próximo DIA N. Caso você gaste um valor menor, a operadora descontará apenas as diferenças. Se você não gastar nenhum valor, serão descontados os R$ 12,00 completos. O DIA N é o dia em que feita a primeira, após ter se cadastrado na promoção. Ex: Se você se cadastrou no dia 31/03/2015 e recarregou dia 01/04/2015, o seu DIA N será todo dia 01 de cada mês.
    Obs: é importante que você faça sua recarga no Vivo ON em até 24 horas após o cadastro, para que você receba os benefícios promocionais.
    Qualquer dúvida/problema basta postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Bom dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.