Resultados 1 a 10 de 10

Mudança de operadora

Olá, estou ha 4 anos com outra operadora, e estava bem feliz, até que veio essa nova regulamentação de bloqueio da internet e fiquei sem a minha internet. Pelo que vi no meu perfil de consumo uso em média 75mb por dia de internet. Vocês saberiam me dizer se tem algum pré pago de vocês que eu possa utilizar para ter maios ou menos essa média de internet sem gastar muito?

Obrigada!

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @vana_gwen, vc hj tá se cobrando demais rsrs. Pode ficar a vontade! Estamos entre amigos [emoji6].
    O vivo chip não vem com nenhuma promoção, mas vc consegue aderir essa e outras promoções no *9003. É muito bom saber que vc se interessou pela vivo. Pra mim a vivo é a melhor que tem.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    E aí @vana_gwen, blzinha?
    Tem a promoção vivo tudo que oferece 75 MB de internet. Além disso, tem a internet diária de 15 MB por R$ 0,99.
    Obs: o vivo tudo custa R$ 6,90 por semana.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente responde o mais breve possível, ok? Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Guinho olá! Obrigada por ajudar. Não entendi direito o Vivo tudo tem 75mb por dia? Por mês? E o que são esses 15mb a mais, recontratação? Não entendi muito bem! Obrigada

Desde
    Jun 2014
    Oi @vana_gwen, o vivo tudo é um pacote completo (ligações,sms e internet). Para ter acesso a todos esses benefícios, você será cobrado no valor de R$ 6,90 por semana. Esses benefícios são renovados a cada 7 dias, desde que tenha saldo.
    O pacote de internet diário é de 15 MB. Para ativar, basta acessar qualquer site ou aplicativo. O valor desse pacote é R$ 0,99 por dia.

Ué...mas você mencionou 75mb...
    "Tem a promoção vivo tudo que oferece 75 MB de internet. Além disso, tem a internet diária de 15 MB por R$ 0,99"

A promoção oferece 75 ou 15? Se for 15 não me interessa...se não vou ter que ficar recontratando...um saco! eu já vivo isso na operadora atual

Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por vana_gwen Ver Post
    Ué...mas você mencionou 75mb...
    "Tem a promoção vivo tudo que oferece 75 MB de internet. Além disso, tem a internet diária de 15 MB por R$ 0,99"

A promoção oferece 75 ou 15? Se for 15 não me interessa...se não vou ter que ficar recontratando...um saco! eu já vivo isso na operadora atual
    Oi @vana_gwen, eu peço desculpas por ter te deixado ainda mais confusa rsrs. Prometo explicar com detalhes.
    Então, no vivo tudo você ganha 75 MB de internet, renovados a cada 7 dias. O de internet diária de 15 MB não faz parte da promoção vivo tudo. Esse pacote diário é quando você não tem pacote nenhum ativo na linha. Entendeu?

AH!!!! Agora entendi! Esses 15mb provavelmente é se eu quiser recontratar. Poxa..é uma boa...dá mais ou menos 30 reais por mês....gostei. Pra ter esse plano eu compro um chip da vivo e depois eu tenho que ativar essa promoção? Precisa desativar alguma coisa? (desculpe te fazer tantas perguntas!! gostei deste espaço..muito melhor do que ficar ligando ou procurando no site)

Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por vana_gwen Ver Post
    AH!!!! Agora entendi! Esses 15mb provavelmente é se eu quiser recontratar. Poxa..é uma boa...dá mais ou menos 30 reais por mês....gostei. Pra ter esse plano eu compro um chip da vivo e depois eu tenho que ativar essa promoção? Precisa desativar alguma coisa? (desculpe te fazer tantas perguntas!! gostei deste espaço..muito melhor do que ficar ligando ou procurando no site)
    Oi @vana_gwen, não precisa se desculpar rsrs. Fique a vontade para perguntar. Será sempre bem-vinda!!! [emoji6]
    Pra ter acesso ao internet diário não precisa de contratação não, basta acessar algum aplicativo ou site.

Oi Guinho desculpe..acabei não sendo clara. Quero saber como faço para aderir ao Vivo Tudo? ele já vem com o Chip? Ou preciso ativa-lo?