Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 9: Harry Potter Avatar de fvcem
    Desde
    Jun 2017

Conta zuum

É uma conta corrente pré-paga utilizada através do seu celular VIVO.
    Não precisa de comprovação de renda, conta em banco ou um celular de última geração (Smartphone), com a parceria da MASTERCARD e da VIVO.
    Destinado a clientes Pré, Pós e Controle, com aparelhos de tecnologia GSM.
    Quanto custa

Cadastro da Conta:
    Não existe taxa de adesão ou mensalidade.
    Utilização do cartão de débito:
    Adesão do cartão pré-pago ZUUM por R$14,90.
    Algumas transações são tarifadas:
    Com ZUUM o cliente paga somente o que usa e ainda ganha Bônus no seu Celular para utilizar de VIVO para VIVO. Sem anuidade e sem taxa de adesão.

*Os bonus para celular Vivo Pós serão convertidos em minutos.
    ** Fique atento! Os caixas eletrônivos do Banco 24 horas e do Citibank cobram uma tarifa adicional de conveniência de até R$ 15,00. Esta não é uma tarifa Zuum. Para mais informações, ligue *7890 do seu celular Vivo.

CADASTRO

Não é preciso ter conta em banco;
    Sem custo de cadastro;
    Sem comprovação de renda;
    Cadastro:
    Cadastro da Conta na ZUUM via celular:
    Digite *789# (chamada sem custo) do seu Celular Vivo de qualquer região do Brasil e siga as opções do menu;
    Confirme seus dados;
    Cadastre uma senha de 6 números;
    Após a abertura da conta, dirija-se a um ponto de recarga VIVO ou través do site www.zuum.com.br para efetuar um depósito;
    Com o valor disponível, tecle *789# para acessar sua conta. Nela o cliente poderá realizar transferências de valores, efetuar recargas de celular VIVO (próprio ou de terceiros), consultar o saldo, consultar as últimas transações e em breve, pagar contas. De posse do cartão, poderá efetuar compras e realizar saques.

Vantagens e benefícios

Funciona em qualquer celular através da tecnologia USSD;
    Sem custo de cadastro e sem comprovação de renda;
    Não é preciso ter conta em banco;
    Tarifas convertidas em bônus no celular Vivo.
    Para mais informações sobre a promoção o cliente deve ligar para *7890 de qualquer celular Vivo. As informações sobre esta promoção também estarão disponíveis no site www.zuum.com.br.

O cliente que efetuar o pagamento de qualquer fatura Vivo pelo aplicativo Vivo Zuum, ganha 100MB a cada fatura paga, limitado a 1 GB. As faturas podem ser do titular da conta Zuum, familiares ou de amigos de qualquer serviço Vivo (internet, telefone fixo, TV ou celular).
    Além da campanha de faturas Vivo o cliente pode recarregar o valor de R$ 20,00 ou mais (Vivo Pré ou Controle) usando o aplicativo Vivo Zuum o cliente ganha 100 MB a cada recarga, o bônus tem a validade de 30 dias e pode ser acumulativa, limitando a 1 GB.
    Pacote de Dados (MB) Composição Validade
    100 MB Internet 100 MB 4G Bônus 30 dias
    200 MB 2 pacotes de internet 100 MB 4G Bônus 30 dias

Confira os planos participantes e todas as condições aqui.

Clientes Vivo participam do Programa de Bônus Vivo Zuum

Todas as tarifas pagas na conta Zuum são convertidas em bônus no seu Vivo. Quanto mais você usa, mais você ganha para falar! Consulte a tabela de tarifas e veja como ter mais vantagens em sua conta Zuum.
    Os valores são convertidos em bônus de voz.

Muito legal. Já havia visto o cartão a venda em uma loja americana. Contudo, não era cliente da vivo e não me interessei.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Eu usava bastante o Vivo Zuum, mas a falta de suporte durante um período longo me fez mudar para o Brasil Pre-pago, que tem uma taxa mensal de 3 reais + 3 reais para recargas via boleto (Que o Zuum só passou a suportar recentemente), no entanto me da vantagem de poder usar o Samsung Pay e ainda posso usar o cartão para compras online no débito.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @fvcem seu tópico está em Seja Vivo!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!