Resultados 1 a 4 de 4

me ajudem a resolver esse impasse

boa tarde!
    estou tentando cancelar meu vivo on para poder adquirir um plano de internet e não estou conseguindo .. porque não posso fazer um plano de internet usando o vivo on?
    como proceder? oq podem me dar como opção?
    preciso urgente de um plano de internet .. uso muito mais a internet do meu celular do que ligações e sms raramente uso

De quanto foi a sua última recarga? A promoção Vivo ON oferece franquia de dados tb. E quando essa termina, vc pode adquirir um pacote de dados.

Para cancelar a Vivo ON, vc já tentou enviar um SMS com a palavra CANCELAR para o número 9009?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Bom dia, @solgasparini!
    De que maneira vc está tentando cancelar o serviço?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por solgasparini Ver Post
    boa tarde!
    estou tentando cancelar meu vivo on para poder adquirir um plano de internet e não estou conseguindo .. porque não posso fazer um plano de internet usando o vivo on?
    como proceder? oq podem me dar como opção?
    preciso urgente de um plano de internet .. uso muito mais a internet do meu celular do que ligações e sms raramente uso
    olá, então .. vamos lá .. me cel era pré pago, fiz uma opção para controle e ativei o vivo on, hoje em dia preciso de um pacote de dados e não consigo colocar ele na linha por conta do vivo on q está habilitado .. tentei desabilitar o vivo on para comprar o plano de dados e não consegui nem pelo site nem pelo tel .. gostaria de saber como posso fazer um plano de dados necessito urgente de um