Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Número desprogramado

    Oi, meu número está, segundo um atendente vivo, desprogramado. Isso se deve a contas atrasadas (mais de quatro meses). Gostaria de saber se após o pagamento do débito há a possibilidade de resgatar o número. É uma linha pós e ainda está em vigor o contrato.

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @lincoll.m, blz?
    Se a sua linha ainda estiver na quarentena, você pode pedir o resgate do número na loja.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3

    Lightbulb Vivo pré pago desprogramado

    Pessoal,

    Estou com meu número desprogramado na VIVO e tentei na loja recuperar o número e fui informado que o mesmo está desprogramado e que tenho que aguardar ele ser liberado etc...
    Alguém saberia me orientar o que fazer? Será que é possível recuperar o número?