Resultados 1 a 3 de 3

O que é o saldo mínimo?

Bom dia, gostaria de saber o que é essa saldo mínimo qe é débito dos nossos créditos, como vou usar ele? Pq simplesmente debitam do saldo da gente é nem sabemos pra que é e como podemos usar?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Crislaine, blz?
    É cobrada uma taxa mensal de R$ 12,00 para que você se mantenha ativa na promoção. Você tem que utilizar no mínimo R$ 12,00 com algum serviço vivo. Se você utilizar um valor menor, a vivo descontará apenas as diferenças.
    Em resumo, você perderá um determinado valor todo mês, mas é melhor que você gaste do que a vivo descontar do seu saldo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia, @Crislaine! Movi a sua pergunta para que receba mais atenção da galera aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.