Resultados 1 a 3 de 3

Débito por falta de consumo

Boa tarde!!
    Não tenho um consumo alto de ligações, por isso todo mês é debitado uma certa quantia do meu saldo referente a o valor mínimo de utilização da recarga. E no final do mês, esse valor sempre me faz falta.
    Como faço para ter direito a usar os meus crédito durante todo o mês de acordo com a minha necessidade e NÃO SENDO PRESSIONADA a usar um quantia minima DETERMINADA e em um TEMPO DETERMINADO pela prestadora de serviço.
    E como faço para recuperar esses valores debitados, que se eu for somar dar-se-á um montante considerável para mim.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Lariss, blz?
    Legal ver sua participação no Fórum. Seja bem-vinda!
    Infelizmente o reembolso do saldo não é possível, tendo em vista que no próprio regulamento da promoção informa sobre essa cobrança. Veja o que diz o item abaixo:
    2.13 Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo
    período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12,00
    (doze reais) por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que
    o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Qualquer dúvida/problema, é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, combinado? Tenha uma excelente tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Obrigada Guinho!!
    Pena que a resposta não foi muito boa rsrs, isso que dá contratar plano sem ler o contrato por inteiro e com muita atenção :/
    Mas Obrigada