Resultados 1 a 4 de 4

Vivo on

Em todo o site só consigo contratar planos 4G para o meu pré
    Minha dúvida é no vivo on a franquia disponível é 3G? pois não localizei essa informação na pagina do vivo on.

E se ainda tem o plano avulso de internet 3G, favor informar o número.

Fico no aguardo de um posicionamento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @jhos, blzinha???
    Seja muito bem-vindo! A internet do vivo on é 2G/3G, dependendo da disponibilidade no local. No momento a promoção não é elegível ao LTE (4G). Existe o pacote avulso 3G de 15 MB para o celular, que custa R$ 0,99 por dia. O pacote avulso é ativado de forma automática, sempre que você acessar algum site ou aplicativo.
    Qualquer outra dúvida/problema pode postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, combinado? Tudo de bom pra vc! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Vivo ON

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    E aí @jhos, blzinha???
    Seja muito bem-vindo! A internet do vivo on é 2G/3G, dependendo da disponibilidade no local. No momento a promoção não é elegível ao LTE (4G). Existe o pacote avulso 3G de 15 MB para o celular, que custa R$ 0,99 por dia. O pacote avulso é ativado de forma automática, sempre que você acessar algum site ou aplicativo.
    Qualquer outra dúvida/problema pode postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, combinado? Tudo de bom pra vc! [emoji1]
    obrigado pelo rápido retorno Guinho!

provavelmente eu migre para o vivo on esse mês.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Eu que agradeço pela sua participação no Fórum @jhos. É sempre bom ajudar os outros. Lembrando: qualquer coisa é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Tenha uma boa noite! Tudo de bom! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.