Resultados 1 a 2 de 2

Por que o cadastro dos cliente não unificado!?

Comprovar pagamento de conta internet?

Eu estou tentando comprovar a quase um mês que paguei minha conta de fevereiro,porém,a vivo atendimento cada vez que ligo me
    manda ligar pra outro numero. Vamos a saga,recebi uma notificação da vivo referente a minha conta de fevereiro pendente(coisa que não está),
    liguei e procurei informações de como resolver o problema,o mesmo me pedirem para enviar um fax do comprovante de pagamento(fax,na era da internet),enfim,como não encontrei o mesmo e não tenho disponibilidade para me deslocar até a central de atendimento, fui a uma loja da empresa de atendimento(vivo shopping interlagos)eles ficaram responsável por enviar meu comprovante para a central,já se foi uma semana e nada de retorno e quando eu ligo ninguém consegue acesso a minha conta.Infelizmente terei que ser mais objetiva e farei minha reclamação junto ao procon,só assim pra ter meu problema resolvido,já que empresa se recusa a resolver.

Saber vender é fácil difícil é manter o atendimento

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Keise, blzinha??
    Legal ver você interagindo aqui no Fórum. Seja bem-vinda!
    Você vai ter que enviar uma cópia do comprovante de pagamento para o e-mail : fale_conosco@vivo.com.br
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.