Resultados 1 a 5 de 5

vivo favorito

como verificar o numero cadastrado no vivo favorito?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @oscarcarlson, tava dando uma olhadinha no Meu Vivo pra te passar as orientações necessárias, mas assim como você, eu também não encontrei. Pelo visto essa opção não está mais disponível. Creio que no próprio canal de ativação do vivo favorito (*9007), você consiga obter a informação desejada. Você pode tá ligando também no *8486 ou enviar uma mensagem da sua linha para o 1058 e aguardar a resposta de algum atendente. Se aqui no Fórum a gente tivesse sistema pra verificar as linhas dos clientes, eu checaria a informação pra você.
    Qualquer outra dúvida/problema pode postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, combinado?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @oscarcarlson, blzinha?
    Pelo Meu Vivo você consegue. Dê uma olhadinha lá [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    E aí @oscarcarlson, blzinha?
    Pelo Meu Vivo você consegue. Dê uma olhadinha lá [emoji6]
    não achei, onde fica?

Concordo com o @Guinho, @oscarcarlson
    Acho que a melhor coisa é ligar pra *9007