Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Unhappy atualização de firmware do roteador

tenho um roteador do modelo DSL-100HN-T1-NV e gostaria de saber onde eu posso baixar a última versão do firmware atualizado...

desde já agradeço.

Aparentemente a fabricante não oferece suporte para os produtos, mas você pode entrar em contato com eles:

Pelo telefone: +886-3-5777998

Ou através do e-mail: info@mitrastar.com.tw

Facebook: facebook.com/mitrastar.com.tw

Ou Twitter: twitter.com/MitraStarTech

Bem, aparentemente é uma empresa chinesa, então não estranhe se te responderem em chinês.

No site da MitraStar ou então clicando em atualização nas opções avançadas do próprio roteador.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

eu entro aqui nas opções avançadas e só aparece isso: http://imgur.com/a/Nt0EB

como pode ver nesse print, esta escrito que tenho q baixar o arquivo no site do desenvolvedor (MiltraStar)

ai eu vou lá no site da MitraStar e não aparece nada sobre firmware, se puder me ajudar agradeço

Unhappy Atualização de Firmeware

Eu também gostaria de saber como posso atualizar o meu.. mesmo modelo.
    MitraStar ModeloSL-100HN-T1v4

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @JulioFirme, entre em contato com a Vivo e solicite que o Suporte veja se há algum novo firmware para esse modelo.
    Geralmente, a própria Vivo faz essas atualizações.

Esse modem roteador é ruim para uso do dia a dia. Então, eu abri ele e vi que é um tem um bom hardware mas, o software mata o aparelho! As operadoras sempre enviam essas coisas que acabam denegrindo mais seus serviços. Não entendo como uns caras estudam anos numa faculdade para isso!
    Alguém entrou em contato com a mitrastar?

Post Eu também!

Tenho o mesmo modelo de modem e gostaria de saber se está atualizado...

Post Atualização Firmware

Alguém tem o árquivo de atualização Fabricante:MitraStar ModeloSL-100HN-T1v4 Firmware:BR_VI_113WQU0b10 entrar em contato :

alguma att pra esse modem?

firmware: BR_SO_114WUQ0b11
    modem: DSL-2401HN-T1C-NV (MitraStar)
    tem alguma atualização ou essa é a ultima?