Resultados 1 a 3 de 3

Problemas com conexão

Gente é o seguinte, gastei $ 1,00 da internet movel diária, porém ela simplesmente nao conecta, no celular aparece uma exclamação no sinal da vivo e depois que some fica só a letra E na internet, nunca aparece o H ou outra e não entra em nenhum site, nem chega atualizações dos app que usam internet. Ou seja , nem mesmo se conectou na internet. Ja liguei pra vivo e os atendentes nao solucionam, dizem que atualizou algo lá e manda reiniciar o aparelho , tirar o chip , mandar sms pra 8090 pra configurar e nada disso funciona.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @LucasQuadros, blzinha??
    Legal ver você participando do fórum. Seja muito bem-vindo! Você já checou se o 3G do seu aparelho está ativo? Me passe o seu município e estado para eu ver se tem algum registro de falha na sua localidade. Após a sua resposta, eu retorno aqui pra gente continuar os procedimentos, combinado? Tudo de bom pra você.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Estou com o mesmo problema estou em Guarulhos São Paulo