Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Extrato detalhado chamadas (recebidas/efetuadas)

Boa tarde,

Preciso urgentemente de extrato detalhado de chamadas efetuadas e recebidas pelo meu celular, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2014, porém não consigo, de forma alguma entrar em contato com algum atendente da Vivo, seja pelo 1058, seja pelo *8486.

Gostaria de saber como proceder, se há alguma forma de conseguir isso pela internet ou aplicativo.

Atenciosamente.

Oi @BCB, tudo jóia?
    Você pode conseguir o detalhamento de chamadas efetuadas no site do Meu Vivo. No momento o histórico de chamadas recebidas só é disponibilizado no portal quando o cliente está em roaming, pois ele precisa saber quanto foi gasto naquela ligação. Caso contrário, só é possível com ordem judicial.
    Qualquer coisa estamos aqui. Boa Noite!

Oi @Audir, blz?
    O extrato das ligações efetuadas vc consegue no Meu Vivo. O histórico das ligações recebidas só é disponibilizado quando elas são recebidas em roaming.
    Qual plano vc usa?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

quero receber o extrato detalhado de minha linha telefonica

Vivo

Quero o detalhamento da minha linha vivo do dia 1 de julho até agora dia 25 de julho do número [Informação Pessoal] obrigado

Quero o extrato de chamadas do meu celular [Informação Pessoal]

Ola gostaria de ver o extrato detalhado deste número [Informação Pessoal]

o Fórum é um espaço público, para sua proteção removemos os seus detalhes pessoais dos posts.

Para informações sobre as suas contas, acessem o Meu Vivo.

@gamaliel @CamilleTuane @Dievertt
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Cool Extrato de ligações do meu celular

QUERO EXTRATO DAs minhas ligações do meu celular

- - - Updated - - -

quero extrato da ligações do meu celular

- - - Updated - - -

quero o extrato das contas do meu celular para controle das ligações

- - - Updated - - -

quero o extrato de chamadas do meu celular pra controle das contas

Citação Postado originalmente por PORRETA Ver Post
    QUERO EXTRATO DAs minhas ligações do meu celular

- - - Updated - - -

quero extrato da ligações do meu celular

- - - Updated - - -

quero o extrato das contas do meu celular para controle das ligações

- - - Updated - - -

quero o extrato de chamadas do meu celular pra controle das contas
    Olá @PORRETA, Bom dia!

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas* e acessos a internet do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web** e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.
    Você pode visualizar o consumo de créditos nos últimos 180 dias.

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas* e acessos a internet do seu Vivo Pós, você pode acessar o Meu Vivo Web e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA.
    Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar o envio.

*Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades.

** O Meu Vivo Web é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso