Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44
    quero detalhado do meu telefone

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @paulinhana Boa Noite!!

Acesse o "Meu Vivo" vá na segunda aba - Meu consumo - Histórico de consumo - escolha o período que deseja consultar.
    Nessa mesma aba tem o consumo de internet, caso queira.

Abraços
    Esperando boas notícias.

preciso do meu extrato detalhado, porem tem mais de 10 dias que entro no MEUVIVO e não consigo solicitar pois da que em breve as informações estarão disponíveis. porem nunca consigo.. preciso urgente, liguei pra vivo e a atendente foi muito mal educada.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Lucyane Ver Post
    preciso do meu extrato detalhado, porem tem mais de 10 dias que entro no MEUVIVO e não consigo solicitar pois da que em breve as informações estarão disponíveis. porem nunca consigo.. preciso urgente, liguei pra vivo e a atendente foi muito mal educada.
    Olá, @Lucyane!
    Também venho sofrendo com isso. Todo meu detalhamento de Janeiro/2016 à Maio/2016 não consigo visualizar, sempre me aparece essa mensagem. Apenas o extrato de 01/06/2016 até agora, que consigo visualizar.

Isso é um erro sistêmico que apenas o suporte técnico pode resolver, mas isso é muito burocrático. O único jeito que tive para resolver, ou seja, para eles me mandarem o extrato, foi abrindo uma reclamação na Anatel, me mandaram por e-mail, porém o erro no Meu Vivo persiste até hoje, infelizmente.
    Sobre o mal-atendimento, abra uma reclamação no Consumidor.gov.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

ola...como faco para ver minha conta detalhada

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por jpm Ver Post
    ola...como faco para ver minha conta detalhada
    @jpm Boa Noite!!

Acesse o "Meu Vivo" e na aba "Meu consumo" escolha o extrato resumido ou extrato detalhado. Escolha o período e consulte.
    Você consegue visualizar o detalhamento dos últimos 180 dias.
    Esperando boas notícias.

Quero extrato detalhado de ligaçoes feitas e recebidas

É possível alguém conseguir o extrato das minhas ligações?

Olá, é possível apagar esse histórico? Ou tirar essa opção de visualizar o histórico do meuvivo?