Resultados 1 a 4 de 4

dados moveis

Ola, bom dia, meu dados moveis não pega, tenho a promoção da vivo on e usava a internet o mês todo apesar do meu crédito ter acabado, e desta vez usei ele como roteador para meu computador e logo depois ele não pega mais a internet, o simbolo dela nem chega a aparecer no meu celular.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @rugal, como tá indo a semana?
    Problemas de conexão é terrível mesmo rsrs. Bom, bora lá. Qual é o seu estado e município? Tou pedindo esses dados pra checar se tem alguma falha registrada para a sua localidade. Depois do seu retorno, eu volto aqui pra gente continuar os procedimentos, tudo bem? [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia @Guinho, sou do Rio de Janeiro, Niterói, desde já muito obrigado!!!

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Boa Tarde @rugal, não encontrei nenhum registro de falha no seu município. Peço que faça os procedimentos abaixo para ver se resolve.
    -Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente.
    -Verifique se a internet está configurada corretamente.
    -Verifique se o Modo Avião está ativo e, caso positivo, desative-o.
    -Verifique se a conexão de dados está ativa.
    -Certifique-se que a configuração de seleção de redes esteja automática/ rede dupla.
    -Ative o roaming de dados, caso esteja em viagem.
    -Desative o Wi-Fi, caso esteja ativo.
    Se mesmo após ter feito todos esses procedimentos, o problema continuar, recomendo que você ligue para a central de relacionamento 1058. Caso não resolva no 1058, ligue para a ouvidoria vivo com o número de protocolo em mãos.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.