Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Dificuldade para usar a internet diária

ola boa noite to com problema pra usar a internet diaria de 99 centavos por dia, eu troquei de plano pro vivo toda hora e mandei cancelar meus planos de internet pra poder usar a internet diaria, mas meu celular nao aparece o sinal 3g pra conectar e usar!

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi, @brunosmachii, como vai?
    Talvez esteja ocorrendo alguma instabilidade na sua região, mas se estiver mesmo pode deixar que eu verifico pra você. Qual o seu estado e município?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Não pode ser isso, pq outros celulares aqui ta pegando o 3g, eu tenho saldo era pra pegar a internet diária, ja que cancelei todos os pacotes de internet

Desde
    Jun 2014
    E aí @brunosmachii, boa tarde!
    Qual a marca e modelo do seu aparelho?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Boa Tarde @brunosmachii, blzinha?
    Tente fazer os procedimentos abaixo pra ver resolve.
    -Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente.
    -Verifique se a internet está configurada corretamente.
    -Verifique se o Modo Avião está ativo e, caso positivo, desative-o.
    -Verifique se a conexão de dados está ativa.
    -Certifique-se que a configuração de seleção de redes esteja automática/ rede dupla.
    -Se estiver em viagem, ative o roaming de dados.
    -Desative o Wi-Fi, caso esteja ativo.
    Se após fazer todos esses procedimentos você ainda tiver enfrentando problemas, te recomendo a ligar no 1058 ou *8486. Se não resolver nesses canais, ligue na ouvidoria vivo com o protocolo em mãos.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no fórum pra gente te dar uma forcinha, combinado? Boa sorte e tudo de bom!

Ja fiiz de tudo, configurei tudo certo, liguei la, mas nada resolvido

Desde
    Jun 2014
    Aqui no fórum não temos meios de acessar sua linha para saber o que tá acontecendo @brunosmachii.
    Como ninguém da central resolveu o seu problema, eu recomendo você a se cadastrar no site www.consumidor.gov.br e fazer sua reclamação por lá.

Foi resolvido, consegui acessar