Resultados 1 a 2 de 2

cobrança de internet

boa tarde, minha mãe recebeu dia 19 uma ligação oferecendo uma mudança de plano do vivo controle para o pos 45 ilim ela não aceitou , porém
    dias depois a linha estava bloqueada e agente não sabbia o porque , ligamos para a vivo e fomos informados dessa mudança de plano indevida , depois chegou uma fatura no valor de 68,00 contestamos uma vez que não aceitamos a mudança de plano , minha irmã ligou pra vivo e conseguimos o cancelamento dessa fatura com vencimento para o dia 03/03 .No dia 17/03 chegou outra fatura na minha casa , minha mãe quase infartou 313,75 imediatamente liguei pra vivo pra contestar e fui informada pela atendente que não podia contestar porque não teve cobrança indevida , sendo que não contratamos nenhum pacote de internet e o único que usamos é o de 11,90 que quando acaba chega uma mensagem , liguei pra vivio e a atendente me informou que esse consumo foi do dia 19/02 a 20/02 se não tinham planos como foi que gastamos 300 de internet sem se quer ter acessado , porém quando ligamos nos é informado que teve o consumo , minha mãe usava o plano controle há anos e nunca tivemos problemas , primeiro fazem uma troca de plano sem autorização e justamente no periodo dessa troca acontece a cobbrança da internet ?? sem contar nos desencontros de informações porque os primeiros atendentes admitiram que houve a troca indevida já a atendente do dia que chegou a conta de 317 falou que a troca aconteceu em uma revenda
    sendo que ninguém foi fazer essa troca , estou muito revoltada .

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @lia34, tudo jóia?
    Entendemos a sua frustação, mas, infelizmente não podemos te dar o suporte necessário por aqui. No Fórum a gente só trata de problemas que não necessitam de verificações na linha do cliente, pois não temos acesso ao sistema de atendimento. Entre em contato com a ouvidoria vivo, caso possua o protocolo em mãos. Se não tiver o protocolo, a abertura de uma nova reclamação pela central 1058 se faz necessária.
    Fique a vontade para perguntar, reclamar e sugerir sempre que tiver vontade. Teremos o prazer de te atender da melhor maneira possível. Desejo a você uma excelente noite.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.