Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 1: Iniciante Avatar de Truniel
    Desde
    Mar 2015

Informação Procede?!

Bom dia. Sou um novo cliente da Vivo e tenho uma dúvida.

No site da Vivo informa que após o fim dos MB da franquia a internet terá sua velocidade reduzida para 32kbps até as 23:59 do dia, mas vi aqui no fórum pessoal dizendo que após o fim do pacote a internet era cortado. E aí?! Qual a informação verdadeira? Obrigado!

Segue imagem com a informação no site da Vivo: http://imageshack.com/a/img673/4323/2nWQao.jpg

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @crystian, de acordo com a nova política de uso da internet, a regra agora é suspender a conexão dos clientes pré e controle que ultrapassarem a franquia contratada. Se você está conseguindo navegar com velocidade reduzida, deve ser por alguma falha sistêmica ou alguma oferta promocional que a operadora está realizando para esse pacote diário de 15 MB.
    Conte conosco sempre que precisar. Estamos aqui para te auxiliar no que for necessário, desde que seja algo que não esteja relacionado diretamente à conta dos usuários. Tenha uma excelente tarde!

Desde
    Jun 2014
    Oi @Truniel, tudo jóia?
    Infelizmente a informação não procede. Houve uma alteração na política de uso da internet móvel pré e controle, em que a navegação fica suspensa, após ultrapassar a franquia de dados contratada.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 6: Deadpool Avatar de crystian
    Desde
    Mar 2015
    Usei 2 dias a internet diária e foi reduzida a velocidade, não foi cortada, inclusive nos SMS que recebi, quando foi cobrado o pacote e quando acabou a franquia foi informado da redução e não do corte.

Nível 1: Iniciante Avatar de Truniel
    Desde
    Mar 2015
    Igual as outras, vou me manter com a minha atual operadora então. Obriogado!

Desde
    Jun 2014
    Ok então @Truniel. Qualquer outra dúvida/problema pode postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, tudo bem? Bom dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.