Resultados 1 a 2 de 2

Plano Controle + VivoOn

Quais seriam as vantagem de se ter os 2 ao mesmo tempo? a Net do VivoOn começa a funcionar quando acaba a franquia do meu plano controle ? Alguém sabe me responder ?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Wyllyanflg, tudo jóia?
    O Vivo On só é compatível com planos pré-pagos e controles mais antigos. A promoção não contempla o Vivo Controle Ilimitado, uma vez que os dois possuem características diferenciadas.
    Os antigos planos controles tinham quantidades específicas de minutos pra utilizar.Após acabar a franquia de minutos do plano, você ganharia os benefícios da promoção Vivo On. A franquia de internet você só teria mesmo na promoção Vivo On. Não pode haver dois pacotes de internet ativos numa linha.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Conte conosco sempre que precisar. Bom dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.