Resultados 1 a 6 de 6

Minha net Vivo On

No começo do mes passado vencia minha internet vivo on (Dia N 6 e eu recarreguei so no dia 10 ,e pensando que se eu por 15 reais ia vir internet ..... nao veio nada). Aí esse mes eu pus 20 reais de credito e a internet não chegou ...
    Eu tenho que cancelar o pacote de internet vivo on e refaze-lo ou o que?
    Por favor respondão !!

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Carlosz, blz?
    Como foi o feriado?
    Você já enviou a palavra vivo para 8090? Verificou se a seleção de banda está no modo automático?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Carlosz, tudo jóia?
    Não tem como refazer o pacote de internet do vivo on. Você recebeu os demais benefícios da promoção esse mês?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Não recebi nenhum beneficio esse mes

Desde
    Jun 2014
    E aí @Carlosz, boa tarde!
    Você tem cadastro no Meu Vivo? Lá você consegue ver se está mesmo participando do Vivo On. Se tiver participando da promoção e mesmo assim não recebeu os benefícios, pode ser problema no sistema. Nesse caso, vou te pedir para abrir um processo na Ouvidoria, caso possua o protocolo. Se não tiver o protocolo, tem que reclamar no *8486 novamente.

Esse mes eu recarreguei 20 reais e mesmo assim os a internet nao veio , mas apareceu a mensagem dizendo:
    Vivo ON: Vc ganhou 50 Mb de acesso a internet,SMS ilimit p/ Vivo e R$125 em lig locais Vivo On + R$125 em lig locais Vivo por 25 dias
    mais eu liguei a iternet (redes moveis) e nao apareceu nada
    liguei *9000 e apareceu que eu estou participando da vivo on
    os bonus mensagens vem menos a internet