Resultados 1 a 4 de 4

Dúvida - Saldo e Dia N

Olá, meu dia N na promoção vivo on é todo dia 12, porém, aconteceu um fator no mínimo interessante.

Devido às novas características da promoção, fiquei sem acesso a internet no dia 04/03, realizei uma nova recarga de R$ 25 no dia 09/03, afim de adiantar o processo de retorno da internet. Para minha surpresa, foi debitado o valor de R$ 12 "referente ao valor mínimo de utilização de recarga".

Gostaria de saber se esse débito foi correto e o que fazer caso seja, pois, caso seja dessa forma sempre se torna melhor esperar o dia N e realizar uma recarga após o mesmo, visto que esse valor mínimo de utilização duraria um mês, teoricamente.

Obrigado desde já!

Boa noite @Igorc. Vc precisa fazer a nova recarga sempre no seu dia N, ela não pode ser feita depois.
    Vc tem certeza que seu dia N é no dia 12?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Igorc,

tudo bem com vc? Animado pra fim de semana?

vc tem razão, com base no regulamento da promoção, a taxa de consumação é cobrada depois de um mês do seu dia N.

Vc já tem acesso ao Meu Vivo? Vc pode acessar mais informações lá.

Nos avise aqui o que vc encontrar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @Igorc,

tudo bem com vc? Animado pra fim de semana?

vc tem razão, com base no regulamento da promoção, a taxa de consumação é cobrada depois de um mês do seu dia N.

Vc já tem acesso ao Meu Vivo? Vc pode acessar mais informações lá.

Nos avise aqui o que vc encontrar.
    Então, resumindo, devo realizar minha próxima recarga só após o meu dia N do mês que vem. Correto?

Independente da validade dos meus créditos terminar 3 dias antes. É isso?