Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
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    Mau atendimento e descaso com o cliente

    Nesse mês meu pai recebeu uma ligação oferecendo uma promoção, no entanto a mula, opa, atendente nem soube explicar ele contratou, o que fez a conta subir de 33,99 para apx R$107, a conta já foi paga por completo desde o dia 07/01.

    Fomos a VIVO no dia 09/03 para alterar o plano para um plano anterior de 33,99, porem algumas horas depois nesse mesmo dia o sinal caiu, ou seja, ele está sem celular da VIVO, mesmo colocando o Chip em diversos celulares não consegue rede, sempre fica "Somente chamadas de emergência", ou seja, não é possível efetuar ligações.

    No mesmo dia fomos na VIVO e a atendente disse que era problema no Chip, então meu pai comprou outro Chip e pediu a transferência de número, a atendente pediu 24 horas e nada, ontem fomos lá novamente e pedimos outro Chip e novamente nada. Hoje ela disse que em 5 dias voltaria, que já era tempo demais para alguém que usa um celular para negócios.

    O maior problema foram as inúmeras ligações para o serviço de atendimento por telefone da VIVO, foram inúmeras vezes que tentamos ligar, as vezes até de mais de 2 telefones ao mesmo tempo isso tudo para aguardar ser atendido por alguém. Teve casos de até 50 minutos só aguardando naquela musica chata, e quando alguém atendia (1 vez) não soube resolver e simplesmente desligou sem dar explicação alguma.

    Sem dúvidas muito ruim esse atendimento! Esperar 50min e ainda não ser atendido é um desrespeito com o cliente, o que me faz pensar, que empresa é essa!? Então o resultado: SEM CELULAR DA VIVO, SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO DO POR QUE ELE SAIU DO AR E COMO FAZER PARA CONCERTAR.

  2. #2
    Bom dia @Vítor,

    Eu entendo a frustração de vcs e espero que o prazo que receberam seja cumprido. Como participante aqui da comunidade há bastante tempo, vc sabe que nós não temos acesso direto à contas de participantes, esses problemas precisam mesmo ser resolvidos com a central/loja como vcs estão tentando fazer. Aqui no fórum nosso objetivo é trocar informações, dicas, tutoriais, reviews e ajudar os participantes com relação à questões não diretamente relacionadas às suas contas, como configurações de aparelho, chip, decidir qual plano participar, etc - conteúdos que vc mesmo já criou muitas vezes e de forma excelente!!!

    Com relação ao post, nós não editamos não. Este fórum pode ser acessado por todos e alguns palavrões recebem asteriscos de filtro automaticamente. Quando editamos um post (por conter conteúdo inapropriado) nós sempre especificamos o motivo e avisamos o participante sobre a razão da edição. O fórum pode ser acessado por gente de todas as idades e não queremos disseminar conteúdo inapropriado.

    Uma pergunta boba pq vc é mega esperto, mas vcs já checaram no Meu Vivo se a instalação do novo chip e do plano anterior estão ok?

    Um abraço,
    Carla

  3. #3
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
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    Então @cal@, liguei para a VIVO ontem e depois de longas 1hora de ligação consegui falar com um atendente, ele disse que na minha linha está tudo normal, mas como havia feito o teste com outros aparelhos e nada, o que restava a fazer era ligar para ouvidoria da VIVO e fazer uma reclamação e torcer para que em pelo menos 5 dias úteis eles deem uma resposta.

    E sim, já dei uma olhada no Meu Vivo e lá está normal também, inclusive contratei um outro plano para ver se acontecia algo novo, mas não teve nenhum sucesso.

    O mais interessante é que se ligar para o número de celular agora ele diz que o número não existe, o que leva a confirmação, é um problema na VIVO mesmo.

  4. #4
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
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    Enquanto isso nenhuma resposta da VIVO nem mesmo pelo fórum. Muito ruim essa situação em... E o mais hilario é que eles editaram a frase que eu coloquei mas não se preocuparam em responder nem mesmo em avisar o que houve.

  5. #5
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
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    Então, depois de muito ligar para a VIVO e colocar a reclamação aqui a linha voltou a funcionar

    Aparentemente está tudo normal. Muito obrigado ao pessoal da VIVO

  6. #6
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
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    Oi @Vítor, tudo jóia?
    Que bom que a linha do seu pai voltou a funcionar. Acredito ser falha sistêmica.
    Agradecemos sua participação no Fórum. Bom dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  7. #7
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Enquanto isso nenhuma resposta da VIVO nem mesmo pelo fórum. Muito ruim essa situação em... E o mais hilario é que eles editaram a frase que eu coloquei mas não se preocuparam em responder nem mesmo em avisar o que houve.
    Fico feliz que conseguimos ajudar @Vítor

  8. #8
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
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    Eu que agradeço @carl@ e @Guinho