Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Mau atendimento e descaso com o cliente

Nesse mês meu pai recebeu uma ligação oferecendo uma promoção, no entanto a mula, opa, atendente nem soube explicar ele contratou, o que fez a conta subir de 33,99 para apx R$107, a conta já foi paga por completo desde o dia 07/01.

Fomos a VIVO no dia 09/03 para alterar o plano para um plano anterior de 33,99, porem algumas horas depois nesse mesmo dia o sinal caiu, ou seja, ele está sem celular da VIVO, mesmo colocando o Chip em diversos celulares não consegue rede, sempre fica "Somente chamadas de emergência", ou seja, não é possível efetuar ligações.

No mesmo dia fomos na VIVO e a atendente disse que era problema no Chip, então meu pai comprou outro Chip e pediu a transferência de número, a atendente pediu 24 horas e nada, ontem fomos lá novamente e pedimos outro Chip e novamente nada. Hoje ela disse que em 5 dias voltaria, que já era tempo demais para alguém que usa um celular para negócios.

O maior problema foram as inúmeras ligações para o serviço de atendimento por telefone da VIVO, foram inúmeras vezes que tentamos ligar, as vezes até de mais de 2 telefones ao mesmo tempo isso tudo para aguardar ser atendido por alguém. Teve casos de até 50 minutos só aguardando naquela musica chata, e quando alguém atendia (1 vez) não soube resolver e simplesmente desligou sem dar explicação alguma.

Sem dúvidas muito ruim esse atendimento! Esperar 50min e ainda não ser atendido é um desrespeito com o cliente, o que me faz pensar, que empresa é essa!? Então o resultado: SEM CELULAR DA VIVO, SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO DO POR QUE ELE SAIU DO AR E COMO FAZER PARA CONCERTAR.

Bom dia @Vítor,

Eu entendo a frustração de vcs e espero que o prazo que receberam seja cumprido. Como participante aqui da comunidade há bastante tempo, vc sabe que nós não temos acesso direto à contas de participantes, esses problemas precisam mesmo ser resolvidos com a central/loja como vcs estão tentando fazer. Aqui no fórum nosso objetivo é trocar informações, dicas, tutoriais, reviews e ajudar os participantes com relação à questões não diretamente relacionadas às suas contas, como configurações de aparelho, chip, decidir qual plano participar, etc - conteúdos que vc mesmo já criou muitas vezes e de forma excelente!!!

Com relação ao post, nós não editamos não. Este fórum pode ser acessado por todos e alguns palavrões recebem asteriscos de filtro automaticamente. Quando editamos um post (por conter conteúdo inapropriado) nós sempre especificamos o motivo e avisamos o participante sobre a razão da edição. O fórum pode ser acessado por gente de todas as idades e não queremos disseminar conteúdo inapropriado.

Uma pergunta boba pq vc é mega esperto, mas vcs já checaram no Meu Vivo se a instalação do novo chip e do plano anterior estão ok?

Um abraço,
    Carla

Desde
    Aug 2013
    Então @cal@, liguei para a VIVO ontem e depois de longas 1hora de ligação consegui falar com um atendente, ele disse que na minha linha está tudo normal, mas como havia feito o teste com outros aparelhos e nada, o que restava a fazer era ligar para ouvidoria da VIVO e fazer uma reclamação e torcer para que em pelo menos 5 dias úteis eles deem uma resposta.

E sim, já dei uma olhada no Meu Vivo e lá está normal também, inclusive contratei um outro plano para ver se acontecia algo novo, mas não teve nenhum sucesso.

O mais interessante é que se ligar para o número de celular agora ele diz que o número não existe, o que leva a confirmação, é um problema na VIVO mesmo.

Desde
    Aug 2013
    Enquanto isso nenhuma resposta da VIVO nem mesmo pelo fórum. Muito ruim essa situação em... E o mais hilario é que eles editaram a frase que eu coloquei mas não se preocuparam em responder nem mesmo em avisar o que houve.

Desde
    Aug 2013
    Então, depois de muito ligar para a VIVO e colocar a reclamação aqui a linha voltou a funcionar

Aparentemente está tudo normal. Muito obrigado ao pessoal da VIVO

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Vítor, tudo jóia?
    Que bom que a linha do seu pai voltou a funcionar. Acredito ser falha sistêmica.
    Agradecemos sua participação no Fórum. Bom dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Enquanto isso nenhuma resposta da VIVO nem mesmo pelo fórum. Muito ruim essa situação em... E o mais hilario é que eles editaram a frase que eu coloquei mas não se preocuparam em responder nem mesmo em avisar o que houve.
    Fico feliz que conseguimos ajudar @Vítor

Desde
    Aug 2013
    Eu que agradeço @carl@ e @Guinho