Resultados 1 a 2 de 2

Internet não funciona

Me cadastrei na promoção no dia 28 de Fevereiro, e no dia 2 de março recarreguei R$ 25,00 para ativar a promoção, e depois mais R$ 25,00 para uso pessoal. Recebi a informação de que havia recebido 200 MB de internet, mas a internet não funcionava de modo algum. Liguei na Vivo, mas a tendente disponibilizou o pacote diário de R$ 0,99 na minha linha (esse sim funciona). O problema é que não quero ficar pagando extra se já paguei para participar da vivo on. Estou ligando na vivo desde sexta passada mas ninguém resolve. A ligação só "cai" e ninguém retorna. Já liguei várias vezes, mandei mensagem no facebook, notifiquei a Anatel, mas nada resolve. Estou cansada de correr atrás. Já busquei todos os canais de atendimento até chegar aqui. Quero os números de protocolos que dizem na ligação que iriam enviar por e-mail mas nunca enviaram, e também cópias dos áudios telefônicos para que eu possa resolver o problema por outros meios.

Olá @normeliams,

bom dia! Tudo bem com vc?

Verifique no Meu Vivo se vc tem a promoção Vivo ativada. Consta tb a sua franquia de dados?

Aqui no Fórum não temos acesso à sua conta, mas podemos sugerir algumas dicas que podem ajudar vc com a sua conexão de internet.

Não deixe de responder aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.