Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 6: Deadpool Avatar de crystian
    Desde
    Mar 2015

Pacotes de serviços não ativados por mim

Há mais ou menos 1 mês adquiri um chip pré, por conta do péssimo sinal de uma operadora concorrente resolvi mudar, mas antes quis testar as demais pra ver a qual me atenderia melhor.
    Utilizei por alguns dias, fiz uma recarga e usei por mais um tempo. Do nada a Vivo descontou 5,99 dos créditos, nem sei em que serviço pois não consta nada no meu vivo. Como o chip não estava em meu nome nem CPF deixei pra lá.

Sexta comprei um segundo chip, o primeiro deixei com minha mãe, já que é praticamente a única pessoa que me comunico por ligação.
    Usei no fim de semana com os créditos iniciais, e hoje de manhã fiz uma recarga de 15 reais, pensando em aderir e usar o vivo tudo.
    Pra minha surpresa, após fazer a recarga consultei os créditos e constava 11,90. Verifiquei no meu vivo e lá estava: Pacote 15 SMS avulsos no valor de 3,90. Detalhe é que eu não contratei isso, nem sabia que era possível sem crédito, e que no caso, sai até mais caro esse pacote que os sms no vivo tudo. Mas deixei passar, fui no meu vivo e desativei esse pacote e contratei o vivo tudo (claro que esses 3,90 não voltaram). Me sobrou 4,20 de crédito. Agora há pouco recebo uma mensagem que o pacote 60 minutos avulso local foi desativado em minha linha.

Nem sabia que existia tal pacote, mas pesquisando vi que custa 9,90, se ao menos fossem 60 minutos pra qualquer operadora, mas é pra vivo local, que convenhamos, não deveria nem existir quando se está na vivo tudo, já que aqui no meu estado (PR) as ligações vivo vivo são ilimitadas, o que torna esse pacote extra inútil.

Olha, sempre me indicaram como tendo um ótimo serviço, a primeira impressão que tive foi que tecnicamente é muito bom mesmo, mas a segunda impressão não foi das melhores, inclusive achei que poderia ter sido má sorte minha o desconto de 5,99 na primeira vez, mas em 2 linhas, uma "sumindo" com meus créditos, e na outra contratando pacotes sem meu consentimento e que não me interessam, fica complicado confiar e fazer uma recarga maior ou contratar um plano controle, que no caso era o que iria fazer.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @crystian, tudo jóia?
    Infelizmente por aqui não podemos te dar o suporte necessário, pois não temos acesso ao sistema de atendimento. Peço que entre em contato com a ouvidoria vivo munido do número de protocolo, caso possua. Se não possuir o protocolo em mãos, a abertura de uma nova reclamação pela central 1058 se faz necessária. É provável que essa cobrança seja fruto de uma instabilidade sistêmica.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

olá @crystian,

como vão as coisas?

Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Lá vc pode verificar quais promoções vc parte e muito mais.
    Dê uma olhada lá e nos avise o que consta no Meu Vivo.

Bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Mar 2015
    Olá.
    Na primeira linha os 5,99 sumiram e não consta nada no meu vivo, verificando detalhadamente, nenhum serviço consumiu essa importância, que aliás eu descobri ser esse valor analisando o relatório de consumo.

Já na segunda linha, os torpedos foram ativados sem crédito, e no caso, se eu ativei, foi por engano, e quando recarreguei foi cobrado, mas mesmo sendo mais caro que os torpedos avulsos no vivo tudo, ao menos constam no meu vivo como disponíveis.

Desde
    Mar 2015
    Na boa, qual serviço custa 5,99 e porque não aparece no histórico de consumo quando é debitado isso?

Da mesma forma que aconteceu na primeira linha, hoje aconteceu na segunda.

A história completa:
    Carreguei 15 reais, foi descontado um pacote de torpedos de 3,90, sem eu comprar.

Aderi ao vivo tudo, debitado 6,90, usei por uma semana, depois que acabou os bonus não fiz nenhuma ligação, mas usei a internet diária por 2 dias, fiz outra recarga de 15, descontou os 6,90 do vivo tudo, tinha sobrado 10,32 de saldo, e agora consultei e advinha? 4,33. Diferença: 5,99.

Vou te contar, aí fica dificil continuar na vivo.

Eis minhas contas: 15 de recarga, descontou: 3,90 de torpedos, 6,90 do vivo tudo= 4,20, 2 dias de internet avulsa, 0,99x2= 1,98, logo: 4,20-1,98= 2,22 de saldo

15 na segunda recarga + 2,22= 17,22 - 6,90 do vivo tudo = 10,32, o saldo agora é: 4,33, a diferença é: 5,99.

No "meu vivo" não consta pra onde foi isso.
    Desse jeito não tem como ter saldo maior que 5,99 que misteriosamente ele some?

Desde
    Mar 2015
    Obrigado pelo retorno Guinho.

Entrei em contato por email, mas ainda não obtive resposta, o prazo é 5 dias. Não sei se irá resolver por lá, mas depois desse prazo se não houver solução eu tento com a ouvidoria.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @crystian, não precisa agradecer. Estamos aqui para te atender sempre que precisar. Conte conosco. Tenha um excelente dia!.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Estão roubando a população

A vivo esta roubando a população através de suas mensagens de promoções, tenho recarga e muitos clientes vem reclamar de descontos indevidos, eu mesmo estou passado por isso, ai ligo no 1058 para reaver oq foi descontado e não me devolvem o dinheiro, alegam que foi ativado por mim. kkkkkk A vivo esta pior que os ******* das cadeias, sugiro mudança de operadora, minha esposa se comunica com seus familiares utilizando o TIM e eles não descontam nada indevidamente.

Bom dia Senhora Gaby.Por favor.Pedido de informação.Sou novo e meu nome é Hermano me registrei com o nome megabox.Tenho dificuldades de mexer no computador peço desculpas se eu errar ao enviar mensagens de amizade ou informação a todos vocês.Por favor.Atenciosamente Hermano.Grato!

Exclamation A cobrança é indevida e proposital

Isso aconteceu comigo recentemente em todos os chips que eu possuo da Vivo. São realizadas campanhas pela operadora para captar recursos e o cliente ativando ou não o serviço, pacote ou produto o mesmo é incluído na sua conta sem que o cliente fique sabendo. Isso vem se repetindo com muita frequencia, é um estelionado covarde o que essa operadora está fazendo com os clientes.

Entre em contato com a Vivo somente para obter um número de protocolo, pois eles não irão te ressarcir do valor e irão continuar te usurpando. Com o número de protocolo em mãos abra uma reclamação direto na Anatel http://www.anatel.gov.br/consumidor/...mar-saiba-como

Após realizar a reclamação na Anatel informando o número do protocolo, aguarde até 5 dias úteis a resposta da sua reclamação. Caso não resolva vá até o PROCON da sua cidade e denuncie a prática. Caso ainda vc não seja ressarcido entre com uma ação judicial solicitando indenização por danos morais. Existem diversas ações favoráveis aos consumidores que são indenizados com valores que variam de R$ 3.000,00 a até R$ 15.000,00.

Esse é o caminho para que esse tipo de estelionato possa acabar. Essa operadora deveria receber multas milionárias por fazer esse tipo de operação, lesando clientes dessa forma e propositalmente simplesmente para gerar receita forçada de caixa.