Resultados 1 a 4 de 4

Internet Vivo Fixo (Lentidão)

Boa noite, a muitos anos eu e toda minha família somos cliente vivo, minha irma, mae, meu padrasto e eu mesmo, tenho em minha residencia a internet fixo ilimitada de 1MB da vivo, e a TV paga da vivo, varias vezes ja nos foram oferecidos planos de outras operadoras muito mais interessantes que os da vivo mais como um fiel cliente nunca os deixei. Porém faz uns 15 dias que a internet aqui de casa vem dando problema, esta muito lenta com 20% da velocidade normal e cai muitas vezes tornando impossivel a conclusão de algum download. Entrei em contato com a central a mais ou menos 10 dias, a atendente fez varios testes e disse q enviaria um tecnico a minha residencia, porém ninguem apareceu, minha mae me pediu pra ligar denovo pois ela trabalha com vendas e utiliza a internet pra fechar a maioria das vendas, mais uma vez eu entrei em contato com a central de atendimento e mais uma vez me disseram q enviariam um tecnico, e mais uma vez ninguem apareceu, dois dias depois eu entrei em contato mais uma vez e o atendente me disse q havia um erro nos servidores da vivo e que em 36 horas estaria normal, aguardei mais 36 horas e nada mudou, hoje liguei novamente na central da vivo cobrando uma soluçao e o atendente após fazer varios testes me disse que nada podia fazer pois minha internet estava normal e nao poderia enviar um tecnico a minha residencia pois eu estava conseguindo me conectar, eu pedi entao pra que ele transferisse pra alguem que poderia me ajudar ja que ele nao podia, e ele desligou a ligaçao. Achei uma falta de respeito comigo que sou cliente da vivo a anos! Eu preciso e é um direito meu que minha internet esteja funcionando! Entao eu torço pra que alguem aqui me ajude e resolva o meu problema, caso contrario vou atras dos meus direitos pois minha mae e minha irma que dependem da internet pra trabalhar estão paradas a 15 dias! Estou muito decepcionado com a vivo.

NUMERO DA LINHA: [Informação Pessoal]
    CONTATO: [Informação Pessoal]

AGUARDO UMA RESPOSTA.

Apos insistir com a atendente ontem o tecnico veio ate minha residencia agora de pouco e em 10 min resolveu o problema...

Bom dia, @itizineto!

Fico feliz que o seu problema tenha sido resolvido. Vc sabe me dizer qual era o problema com a sua linha?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Removi os seus números de telefone no seu post, porque o Fórum é um espaço público e todos podem ter acesso à sua infromação pessoal.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico