Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

vivo on tem limite de uso ??

ola gostaria de saber se o vivo on tem limite de uso ??? ou seja quanto chegar der meu mb a minha conexao acaba ou apenas diminui a velocidade ???

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por lucianolhp Ver Post
    Mas quando acaba esses 200mb a velocidade diminui para 32mb ou eu nao consigo mais conectar ???
    Isso infelizmente acabou. Agora se utilizar os 200MB a internet é cortada.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Tem sim. O limite são 200MB

Mas quando acaba esses 200mb a velocidade diminui para 32mb ou eu nao consigo mais conectar ???

E o negócio eo 3g da Nextel a Vivo piora a cada dia

a gente carrega o Celular sempre coloca mais de vinte reais por que manda coloca para durar 1 mês e o mais importante era internet , agora se você coloca 15 reais é um real pode dia , e se coloca 20 reias são 200 mb se gastou ele ja deu o limite e acaba a internet , cada dia esta pior isto ...

Na verdade a internet móvel 3g no país só serve para não ficar desconectado porque todas as operadoras estão fazendo isso de cortar o plano quando tem contadores de dados.
    Habitamos um país de proporções continentais e onde há pouca infraestrutura para a internet fixa, agora imagine se fosse ilimitado para a móvel também.
    Ambos os serviços ficariam com problemas de instabilidade.

Se nao tem capacidade de oferecer um serviço nao ofereca isso e desculpa vitorwolff

Não é não ter capacidade, isso foi uma regulamentação mal implementada pela anatel que voltaram atrás depois.
    Mas se tu não tem capacidade de ler um contrato antes de assinar sugiro não contratar nada de telefonia.

Olá galera,

sem stress, por favor!

Vale a pena discutir o assunto acima e compartilhar ideias, mas vamos fazer isso tranquilamente e manter o tom do Fórum amigável.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.