Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Franquia

É só um pouquinho de burrice da Vivo... Não ta sabendo nem ganhar dinheiro ultimamente em Vivo?
    Um monte de gente ai querendo comprar mais franquia pra acessar "bem" a internet o mês todo e nem isso vocês sabem fazer!
    A minha franquia de 200mb acaba em 10 dias, e não venha me falar de apps em segundo plano que eu sei exatamente o que faço com meu celular. Quando acaba a franquia a internet no celular fica INUTILIZÁVEL.
    Estou a ponto de perder a paciência com a Vivo e trocar de operadora, somente por isso! Na minha casa e no meu trabalho todas as operadoras funcionam muito bem, não terei problema nenhum em trocar.

Obs.: Quero ver se os Moderadores vão deixar o meu comentário aqui, duvido, mas não custa tentar.

Que falta de atenção a minha... Não tem Moderadores, porque a Vivo não quer gastar com profissionais para atender bem seus clientes nem no seu próprio forum. Vergonhoso...

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Se voce nao esta satisfeito voce tem todo o direito de trocar de operadora, para ter mais internet ate 1mbps é so recarregar novamente, ou voce pode tentar procurar na internet o meotodo vivo 3g ilimitado com proxy, dá uma olhada que voce vai conseguir ter sua net a 1mbps
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Oi Hardel,

tudo bem com você?

você tem razão, não exitem moderadores no Fórum. Existem educadores. A diferença é que eu não estou aqui para moderar e sim facilitar a conversa entre os membros que participam do Fórum. Eu trabalho com vocês para que o Fórum seja um ambiente em que os pariticipantes possam se divertir, se ajudar, aprender mais sobre a promoção Vivo ON, discutir sugestões e outros mais.

Todo mundo tem direito a ter opniões e elas não vão ser censuradas aqui no Fórum, desde que todos se respeitem.

Você usa a promoção faz tempo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Uso tem bastante tempo, e ainda não conheço nenhuma forma de obter/comprar mais franquia assim que os 200mb acabar, vc tem alguma solução pra isso fora os planos pos pagos?

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Hardel,

tudo bem com você?

você tem razão, não exitem moderadores no Fórum. Existem educadores. A diferença é que eu não estou aqui para moderar e sim facilitar a conversa entre os membros que participam do Fórum. Eu trabalho com vocês para que o Fórum seja um ambiente em que os pariticipantes possam se divertir, se ajudar, aprender mais sobre a promoção Vivo ON, discutir sugestões e outros mais.

Todo mundo tem direito a ter opniões e elas não vão ser censuradas aqui no Fórum, desde que todos se respeitem.

Você usa a promoção faz tempo?

Olá Hardel,

desculpa a demora em te responder.

Acredito que a melhor maneira de comprar mais franquia é fazer uma recarga de 18 reais ou mais.
    Quando no mês a sua franquia costuma acabar?

Essa vai por sehneml,

você já precisou comprar mais franquia?

Boa noite pra vocês!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Gabi.

Já tentei Vivo On, ja tentei Vivo Sempre Internet, meu problema é somente a franquia dos 200mb que acabam em 10 dias, o resto dos outros 20 dias do mês é quase impossível utilizar.
    Seria possível, por exemplo, fazer uma recarga de 10,00 para o Vivo Sempre Internet no dia primeiro, e no dia 11 fazer uma nova recarga para ter novamente a franquia de 200mb, daria certo isso? O que vc me aconselha? (Falo pouquíssimo em ligações)

Olá Hardel,

desculpa a demora em te responder.

Acredito que a melhor maneira de comprar mais franquia é fazer uma recarga de 18 reais ou mais.
    Quando no mês a sua franquia costuma acabar?

Faz anos que minha operadora é Vivo, mas ultimamente não dá dando mais!

Concordo do com Hardel, quando atinge a franquia e a internet fica INUTILIZÁVEL! É horrível! Uma falta de respeito com os assinantes do plano.

Estou me sentindo lesada todo mês quando coloco $25 de créditos... Internet de PÉSSIMA qualidade depois dos 200mb, taxas de deslocamento, débitos que não sei de onde veio... Mês passado debitaram $6 da minha conta por uma assinatura que eu não fiz!! Achei um ABSURDO.

Um tempo atrás eu mudei para o Vivo Sempre e coloquei o plano de internet de $9,90 por mês e adivinha!! NÃO FUNCIONOU! Paguei a taxa de adesão, esperei mais que o prazo dado pela operadora - de 24h - e ainda sim não funcionava!
    Resumo da ópera: Gastei pra aderir ao programa Vivo Sempre que NÃO FUNCIONOU e depois tive que retornar ao Vivo On pra conseguir usar meu celular - já que dependo de ligações e internet para o meu trabalho - e ainda tive que pagar a taxa de adesão do Vivo On de novo!!!!! Não é necessário nem citar o quão lesada me senti, certo?

É com peso que digo que se a Vivo não mudar, terei de trocar de operadora.

Citação Postado originalmente por Hardel Ver Post
    Gabi.

Já tentei Vivo On, ja tentei Vivo Sempre Internet, meu problema é somente a franquia dos 200mb que acabam em 10 dias, o resto dos outros 20 dias do mês é quase impossível utilizar.
    Seria possível, por exemplo, fazer uma recarga de 10,00 para o Vivo Sempre Internet no dia primeiro, e no dia 11 fazer uma nova recarga para ter novamente a franquia de 200mb, daria certo isso? O que vc me aconselha? (Falo pouquíssimo em ligações)

Oi Hardel,

Eu acho que o que você mencionou não seria possível, mas já estou procurando descobrir se posso te sugerir uma opção que seja melhor pra vc.

Você já experimentou recarregar novamente para obter mais franquia, como eu mencionei acima? Quando você recarrega R$18 (50MB) ou R$25 ou mais (200MB) a internet volta a ser usada na velocidade normal de um 1 Megabit por minuto.

Quando a franquia acaba ela cai para 32 kbps.

Bom findi!

Eu sinceramente desisto Gaby.
    Se vc encontrar alguma solução para isso posta ai pra gente, porque eu não vou carregar 25, depois 18, depois mais 18 para ter 30 dias de internet "usável" no celular, total = 61,00.
    Ja estou pesquisando com outras operadoras para ver quem tem preço abaixo disso.

Oi Hardel,

Eu acho que o que você mencionou não seria possível, mas já estou procurando descobrir se posso te sugerir uma opção que seja melhor pra vc.

Você já experimentou recarregar novamente para obter mais franquia, como eu mencionei acima? Quando você recarrega R$18 (50MB) ou R$25 ou mais (200MB) a internet volta a ser usada na velocidade normal de um 1 Megabit por minuto.

Quando a franquia acaba ela cai para 32 kbps.

Bom findi!