Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Como posso curtir posts no Fórum?

Para mostrar para a galera que você curtiu algum post no fórum, você pode literalmente curtir esse post.

Por que é importante dar curtir posts no Fórum?

Quando você curte um comentário é bom o Fórum em si e também para o membro que recebe as curtidas. Os comentários mais legais e reconhecidos pelos participantes do Fórum ficam mais fáceis de serem identificados. Se você quiser encontrá -los de forma mais rápida, basta dar uma atençãozinha extra para aqueles que já receberam algumas curtidas (todos os posts terão um contador de curtidas). Também é uma forma bem legal de reconhecer o esforço de usuários que usaram o seu tempo para escrever algo interessante. Lembre-se que quanto mais curtidas um membro do fórum receber, mais ele avança seu nível.

Como curtir?

É bem simples e não leva muito tempo. Basta clicar no botão curtir que fica logo abaixo do post que você gostou.

Nome:      Dar curtida.jpg
Visitas:     2808
Tamanho:  3,8 KB

Tá, mas o que mais eu ganho por Curtir os posts?

Tudo bem, entendemos que, além de ajudar a tornar o Fórum cada vez mais interessante para você e todos do Fórum Vivo ON, você quer algo mais. Por isso, juntamente com outras atividades que você pode fazer aqui no Fórum, curtir posts também ajuda você a evoluir seu nível no Fórum... Quanto mais você ajudar, mais será gratificado por isso.

legal......era bom se ganhasemos um celular na hora de resgatar os pontos do vivo valoriza

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    E assim o fórum fica mais divertido. Quem gostou dá joinha.

Hahahahahaha! Espero que isso não vire um Youtube.
    Isso aí!! Falou o nosso camisa 10...

Joinha pra nós! hehehehe
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    E assim o fórum fica mais divertido. Quem gostou dá joinha.

Hahahahahaha! Espero que isso não vire um Youtube.
    Acho que não vai virar um YouTube por causa das regras:

(2) DIGA OBRIGADO COM CURTIDAS (para mais informações clique aqui): Você pode agradecer as pessoas pela sua ajuda através das Curtidas, basta clicar no botão verde abaixo do post. Você também pode postar uma mensagem de "Muito Obrigado". Curtir um post é uma ótima maneira de expressar que você concorda com a opinião dos outros participantes. Entretanto, manipular essas funções criando contas falsas para curtir os seus próprios posts, ou pedindo para amigos fazerem isso, não é legal, então não faça isso.

Fonte: Guia-de-uso
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por jarivaldo Ver Post
    Ola tbom
    Olá @jarivaldo, td bem?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por laudy Ver Post
    legal......era bom se ganhasemos um celular na hora de resgatar os pontos do vivo valoriza
    @laudy, seria mesmo!! rs
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

super interessante! Isso

@Cyda, que bom que vc gostou! Boa tarde pra vc e não suma!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tags para este Tópico