Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Agradecimento

[QUOTE=Gaby;7]Para mostrar para a galera que você curtiu algum post no fórum, você pode literalmente curtir esse post.

Por que é importante dar curtir posts no Fórum?

Quando você curte um comentário é bom o Fórum em si e também para o membro que recebe as curtidas. Os comentários mais legais e reconhecidos pelos participantes do Fórum ficam mais fáceis de serem identificados. Se você quiser encontrá -los de forma mais rápida, basta dar uma atençãozinha extra para aqueles que já receberam algumas curtidas (todos os posts terão um contador de curtidas). Também é uma forma bem legal de reconhecer o esforço de usuários que usaram o seu tempo para escrever algo interessante. Lembre-se que quanto mais curtidas um membro do fórum receber, mais ele avança seu nível.

Como curtir?

É bem simples e não leva muito tempo. Basta clicar no botão curtir que fica logo abaixo do post que você gostou.

Anexo 826

Tá, mas o que mais eu ganho por Curtir os posts?

Tudo bem, entendemos que, além de ajudar a tornar o Fórum cada vez mais interessante para você e todos do Fórum Vivo ON, você quer algo mais. Por isso, juntamente com outras atividades que você pode fazer aqui no Fórum, curtir posts também ajuda você a evoluir seu nível no Fórum... Quanto mais você ajudar, mais será gratificado por isso.[/QUOTE

Boa noite,

Obrigado pela as digas

- - - Updated - - -

Boa noite a todos, quero agradecer a todos pela digas, e pela saudaçoes de boa vindas

Nível 19: Matinê Avatar de genilsonscj
    Desde
    Mar 2016
    Legal esta dica! Nos dá a ideia de uma equipe onde cada um só consegue alcançar o seu objetivo com a ajuda do outro. Isso é muito bom para combatermos o egoísmo e o individualismo. Um por todos e todos por um! hehehehehehe

- - - Updated - - -

Muito legal esta ideia e esta motivação, pois nos dá uma dinâmica de um time de futebol onde ninguém consegue alcançar o seu objetivo sozinho, mas com a ajuda de outros. Isto é muito interessante para combater o egoísmo e o individualismo tão presentes em nossa sociedade atual. #curti #gostei
    Genilson Mathias dos Santos

com a vivo vc tem mais facilidade em tudo; tudo que vc precisa tem nesta rede...

Valeu estou aguardando uma resposta

Red face

Concordo. Desde que não precise de 1 milhão de pontos rs.

Nem sabia desse fórum, legal que já sou Gold e já perdi vários MB de internet

Espero que vc curta o Fórum bastante, Taylor_Campos!

Citação Postado originalmente por Taylor_Campos Ver Post
    Nem sabia desse fórum, legal que já sou Gold e já perdi vários MB de internet
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Legal! Acho importante interagir e ficar por dentro das informações e novidades.

@craudiocaragua, espero que vc curta o Fórum! Ótima semana pra vc.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post

Tá, mas o que mais eu ganho por Curtir os posts?

Tudo bem, entendemos que, além de ajudar a tornar o Fórum cada vez mais interessante para você e todos do Fórum Vivo ON, você quer algo mais. Por isso, juntamente com outras atividades que você pode fazer aqui no Fórum, curtir posts também ajuda você a evoluir seu nível no Fórum... Quanto mais você ajudar, mais será gratificado por isso.

Como algumas pessoas me perguntaram em Mensagem Privada, estou marcando o pessoal apenas para lembrar a dica acima!

#chamandoatropa #admforum
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico