Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Angry VIVO aumenta novamente os valores dos créditos novamente, ONDE ISSO VAI PARAR?

Eu esses dias, confesso que estava gostando da VIVO, já estava me acostumando, mais agora novamente ela aumenta o valor das recargas! Assim não dá!

Primeiro começou com R$12, depois foi para R$13, mais tarde para R$15 então nesse caso ficava bem mais em conta fazer uma recarga de R$18, mais infelizmente a VIVO voltou atrás e aumentou o valor de R$18 para R$20... Infelizmente, com os valores que a VIVO está oferecendo já está suprindo a qualidade de seus serviços, realmente não sei onde isso vai parar, os valores estão um absurdo para aumentar ainda mais

Troca de operadora Vitor!!!
    Eu ja estou pesquisando para qual eu vou...
    Quando a Vivo perder metade dos seus clientes eles vão perceber que estão fazendo muitas cagadas... só assim.

Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Eu esses dias, confesso que estava gostando da VIVO, já estava me acostumando, mais agora novamente ela aumenta o valor das recargas! Assim não dá!

Primeiro começou com R$12, depois foi para R$13, mais tarde para R$15 então nesse caso ficava bem mais em conta fazer uma recarga de R$18, mais infelizmente a VIVO voltou atrás e aumentou o valor de R$18 para R$20... Infelizmente, com os valores que a VIVO está oferecendo já está suprindo a qualidade de seus serviços, realmente não sei onde isso vai parar, os valores estão um absurdo para aumentar ainda mais

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    na verdade se vocês repararem as outras operadoras tambem possuem recargas desses mesmos valores que a vivo. não sei porque reclamar
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Eu tmbm acho esses valores auto, mas prefiro a vivo prq é a operadora q tem a maior cobertura, é a única q fica em área em todo lugar q eu vou.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Eu tbm acho isso , a unica com cobertura praticamente excelente é a vivo, e não acho caro 21 reais por mes no meu controle e ter todos os beneficios do vivo on sem consumo minimo
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Na minha opinião a vivo tem a melhor cobertura 3g pelo menos no meu estado porque as outras operadoras o sinal 3g é muito instável vive caindo direto e a vivo dificilmente o sinal 3g cai. Por isso que eu ainda não troquei de operadora.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 29-04-14, 08:23 AM
  2. Já carreguei e me mandam carregar novamente
    Por valderleidejesus no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-14, 12:15 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-09-13, 05:17 PM