Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    O 3G sim. O 4G nem sempre.

Mas pode ser o meu aparelho, que é limitado (J3 2016).

A antena dele não é muito boa, mas ele aceita todas as frequências que a Vivo utiliza no 4G...

A Vivo está pra Traz, todas oferecendo Ligaçoes Offnet Ilimitada em todos os planos Pós e a Vivo cobrando 250,00 por 500 min.

Nível 18: O Máscara Avatar de Leko
    Desde
    Jul 2016
    Acho que está na hora da VIVO fazer um ilimitado individual!!!
    Alex Soares
    instagram: @alexsoares622
    twitter: @leko_soares

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Tim controle R$ 54,00 - Ilimitado qualquer operadora
    Oi controle R$ 99,00 - Ilimitado qualquer operadora.
    Ambos "controle"

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Ainda continua muuuito caro. Na Claro já existe ligações ilimitadas off-net até mesmo no Pre-pago.

A Vivo ainda ta muito atrasada, o problema que ainda tem muita gente que fica preso por conta de sinal e cobertura.

por que vcs não fazem ilimitado para qq operadora como a TIM e a CLaro estão fazendo?

Pedi a portabilidade para a Vivo, mas me arrependo enormemente. A claro, minha operadora antiga, está com pacotes que a VIvo AINDA não fez e não se sabe o pq ainda, pois a TIM foi uma das primeiras a fazer: CHAMADA ILIMITADA PARA QQ OPERADORA. Se a VIvo não fizer este tipo de promoção ainda este mês, retornarei para a Claro, pois a vivo não está atingindo minhas necessidades e expectativas INFELIZMENTE

A Vivo tb poderia oferecer o plano ilimitado Nacional para qualquer operadora para os planos individuais e não só família, a Tim, a Claro e a Porto Conecta já oferece.