Resultados 1 a 2 de 2

o que é valor minimo

gostaria de entender o que é a mensagem que todo mes em pra mim no celular, foi debitado do seu saldo o valor minimo de utilização da recarga, cujo valor é 9,14. porque cobram isso? todo mes faço recarga de 20 reais ou mais e essas cobranças a mais porque? como funciona esse vivo on? não é só recarregar e receber os bonus? ou paga-se conforme usa . pois tenho milhares de torpedos e tempo pra ligções e internet, no qual uso somente internet, o resto uso raramente nem 10 por cento do que recebo de bonus, por que tenho que pagar mais por isso? HELP

Olá @juprovasi,

tudo bem com vc?

O valor mínimo de ultilização ou taxa de participação é a taxa que mantém os usuários cadastrados na promoção.

Se durante o mês vc gastar seus créditos com SMS para outras operadoras, por exemplo, ou outros serviços Vivo, o valor da taxa descontada será menor.

Trecho do regulamento da promoção sobre a taxa de participação:

"2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de
    vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será
    debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga
    participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia
    03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta."

De quanto foi o desconto no mês passado? Faz quanto tempo que vc é Vivo ON?

Boa noite!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.