Resultados 1 a 4 de 4

3G sem funcionamento

Bom dia,

Estou com a minha 3G sem funcionar a alguns dias, uns 5 dias mais ou menos, estava sem créditos, e sábado a tarde eu coloquei novamente o valor de R$15,00, que ja dá a renovação do pacote.
    Mesmo assim, meu 3G não voltou a ativa, ja desliguei, retirei o chip, ja ativei a configuração de APN's, e nada funcionou, mas ligações e mensagens, manda normalmente.
    Gostaria de saber o que eu faço, ou se isso pode ser um problema na região, moro no Paraná, nas proximidades de Cascavel, preciso urgente resolver este meu problema.

Desde já agradeço a atenção.

Olá @tequila79,

bom dia! Tudo bem com vc?

Para obter o bônus de franquia vc precisa recarregar 20 reais ou mais. Veja as recargas comparadas abaixo:

Nome:      Recargas comparadas 1.jpg
Visitas:     173
Tamanho:  48,5 KB

Agora que vc já recarregou 15 reais, vc deve:
    • esperar até o seu Dia "N" para recarregar com 20 reais ou mais;
    • ou vc pode fazer a recarga de 20 reais agora.

Espero ter ajudado! Um bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ok, mas então porque quando recarreguei veio a mensagem informando sobre o pacote e sobre a internet que eu poderia usar? Peço para que verifiquem isso, pois é propaganda enganosa.
    Mas recarrego então para ter certeza, obrigada

Olá de novo @tequila79,

valeu pela reposta rápida!

Aqui no Fórum, no regulamento da promoção Vivo ON, na página da Vivo ON e no Portal da Vivo vc encontra entre outras coisas, muitas informações sobre os bônus recebidos com cada recarga.

Em nenhuma dessas fontes de informações as recargas são anunciadas de forma diferentes da forma em que foram apresentadas para vc no meu primeiro post.

Vc sabe quando o seu dia N?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.