Resultados 1 a 5 de 5

Pontos do vivo valoriza sumiram

Estou tentando recuperar meus pontos do Vivo Valoriza que sumiram. Na data 20/12/16 meu saldo de pontos acumulados era 27.567. Agora, que gostaria de utilizar esses pontos, eles sumiram. Eu fui cliente pós-pago por muito tempo e depois mudei para vivo controle, que é meu plano atual. Por qual motivo todos os meus pontos sumiram? E como recuperá-los?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Eryadne Ver Post
    Estou tentando recuperar meus pontos do Vivo Valoriza que sumiram. Na data 20/12/16 meu saldo de pontos acumulados era 27.567. Agora, que gostaria de utilizar esses pontos, eles sumiram. Eu fui cliente pós-pago por muito tempo e depois mudei para vivo controle, que é meu plano atual. Por qual motivo todos os meus pontos sumiram? E como recuperá-los?
    Bom dia @Eryadne ! Além do que o @GJonas mencionou; você teria que ver se eles não expiraram por algum motivo, normalmente eles tem de 2-3 anos de prazo para resgate, mas dependendo de como conquistou; alguns pontos promocionais duravam apenas 6 meses ou 1 ano.

Tenta entrar no Meu vivo, clicar em Vivo Valoriza e ver seu extrato, lá pode aparecer o motivo da saída dos pontos e a data:

Conforme comentei neste tópico: me cadastrei no vivo valoriza e não consigo acumular pontos

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Tenta acessar o site e fazer o login. Depois clica em Vivo valoriza e "Ver Extrato"

Também dá uma boa lida neste tópico:

Mudanças no Vivo Valoriza!

Pode ser que você tenha sido afetado por alguma nova regra!
    Você pode ver mais detalhes aqui:

Mudanças no Vivo Valoriza!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Galera, vem novidade boa por aí!

A Vivo está implementando novas mudanças no Vivo Valoriza para que vocês tenham ainda mais vantagens e benefícios!

Novas regras:

· Os pontos serão convertidos com base nas faturas pagas
    · Todos os produtos Fixos passam a pontuar
    · Os pontos serão acumulados em uma única conta nacional por CPF
    · Entre os dias 03 e 21 de Janeiro/17 o resgate dos pontos será congelado para dar lugar ao novo sistema de pontuação, mas fiquem tranquilos, os pontos não perderão o valor, serão apenas simplificados!
    Por exemplo, se você possui 10.000 pontos agora, eles serão simplificados para 2.000.
    Importante: Isso não significa que você precisará de mais pontos para o resgate. A proporção do ajuste dos pontos será a mesma para resgate, ou seja, se antes era preciso 46.000 pontos para resgatar um acessório Cartão de Memória SanDisk Micro SD 16GB, com a nova conversão precisará apenas de 9.200 pontos.

A nova contagem de pontos funcionará da seguinte forma:

E agora, a parte boa: com a partir de 400 pontos você já consegue fazer trocas pelo programa!

A nova conversão de pontos também altera a quantidade de pontos inicial para resgate de aparelhos e acessórios:

E com as mudanças também virão novas opções de prêmios e benefícios para a troca de pontos. Além disso, vocês também poderão trocar os pontos do Vivo Valoriza por Multiplus! \o/

Ah, importante: Devido às mudanças de regras no período de 03/01/17 a 21/01/17 os resgates com pontos em serviços, aparelhos e acessórios estarão suspensos, assim como as reservas em pré-estreias, e acesso aos vouchers de desconto em teatro e parceiros.
    A consulta de saldo também estará indisponível e os pontos acumulados nesse período serão creditados até 01/02/2017.
    O benefício de 50% de desconto no ingresso da Rede Cinemark continua disponível normalmente.

Vejam todas as mudanças no site do Vivo Valoriza (www.vivo.com.br/regrasvv).

E aí, gostaram das mudanças? Deixem suas opiniões aqui embaixo!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Obrigada pelas explicações.

Meu extrato diz o seguinte:
    07/03/2017 00:01:01 PLANO VIVO CONTROLE CE Cancelamento dos Pontos (Ref. 01/01/2017) - - -40
    07/03/2017 00:01:01 PLANO VIVO CONTROLE CE Cancelamento dos Pontos (Ref. 01/01/2017) - - -5.561
    22/01/2017 01:00:00 PLANO VIVO CONTROLE CE Pontos Acumulados por Pagamento de Fatura (Ref. 03/01/2017) 01/01/2020 - 40
    03/01/2017 00:00:00 Migração Saldo Total Migrado do Programa Anterior (Ref. 27.807 pontos) 01/01/2020 - 5.561

Será que meus pontos foram cancelados porque fui vivo pré de 31/01/2017 até 08/04/2017? Mas é estranho, pois os pontos continuaram válidos até dia 07/03/2017. De qualquer forma, neste link https://www.vivo.com.br/celular/valo...as_regras.php? informa que os pontos por pagamento de fatura são válidos por 36 meses, sem nenhuma restrição, logo eles não deveriam ter sido cancelados, eu acho.
    Bom dia !!

Então, os pontos tem validade de 36 meses, mas devido as mudanças no programa, os clientes pré tiveram os seus pontos cancelados antes desse prazo.
    Você só não perderia se tivesse mudado do pós para controle. Como ficou um período como cliente pré, então, infelizmente não tem como recuperar.
    Esperando boas notícias.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa noite!!

O programa passou por mudanças no começo do ano. Quem era cliente pré, perdeu todos os pontos, caso não tenha utilizado.
    Os clientes controle e pós tiveram a pontuação dividida por cinco. Ou seja, os seus 27.567 deveriam se tornar 5.513 pontos. Lembrando que a tabela de resgate também foi alterada para menos.

Como seus pontos sumiram, deve ter ocorrido algum erro no sistema, pois isso também ocorreu com outros clientes.

Acredito que nossos amigos @_Bruna, @Mori e @angelojunior podem te dar um apoio.
    Esperando boas notícias.

Obrigada pelas explicações.

Meu extrato diz o seguinte:
    07/03/2017 00:01:01 PLANO VIVO CONTROLE CE Cancelamento dos Pontos (Ref. 01/01/2017) - - -40
    07/03/2017 00:01:01 PLANO VIVO CONTROLE CE Cancelamento dos Pontos (Ref. 01/01/2017) - - -5.561
    22/01/2017 01:00:00 PLANO VIVO CONTROLE CE Pontos Acumulados por Pagamento de Fatura (Ref. 03/01/2017) 01/01/2020 - 40
    03/01/2017 00:00:00 Migração Saldo Total Migrado do Programa Anterior (Ref. 27.807 pontos) 01/01/2020 - 5.561

Será que meus pontos foram cancelados porque fui vivo pré de 31/01/2017 até 08/04/2017? Mas é estranho, pois os pontos continuaram válidos até dia 07/03/2017. De qualquer forma, neste link https://www.vivo.com.br/celular/valo...as_regras.php? informa que os pontos por pagamento de fatura são válidos por 36 meses, sem nenhuma restrição, logo eles não deveriam ter sido cancelados, eu acho.