Resultados 1 a 6 de 6

Internet interrompida

Olá, hoje fiz o cadastro no vivo on e tanto pelo telefone e pelo aplicativo falam que a internet e ilimitada.. Quando vc cadastrar. Mas ouvi dizer que depois que acaba os 200MG a internet e interrompida. Seria verdade?! Porque só cadastrei porque achei que depois que acabasse os 200MG a velocidade diminuía e não era interrompida.
    Isso seria propaganda falsa. O que vocês me falam sobre isso?

Olá @Danicf,

bom dia!

A franquia de internet da promoção Vivo ON não é ilimitada. Na página da promoção e em Condições de uso do serviço de internet, vc encontra mais informações.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Danicf , comigo aconteceu o mesmo cadastrei o vivo on ontem a noite e hoje durante a tarde minha internet parou e foi interrompida e pra eu usar tenho que ficar renovando por 2,99$ que não dura nada. Achei um absurdo !

então qual plano pré-pago a conexão continua após consumo da franquia?

Antes não era assim a internet usava até chegar o dia de recarregar agora você usa tanto a internet e do nada para ,por que ja deu o limite ? a gente carrega r$20,00 para nada ?

Olá gente,

boa tarde pra vcs!

As regras de conexão de internet mudaram recentemente para todos planos Pré.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.