Resultados 1 a 8 de 8

Lightbulb Novidade: O Fórum VivoOn vai virar Fórum Vivo!

Nas últimas semanas nós fizemos um pouco de suspense sobre a novidade aqui e aqui, e agora é o momento da revelação: O Fórum VivoOn vai virar Fórum Vivo!

OÊ OÊ OÊ! E isso significa o quê?

Nós vamos mudar o design do fórum e “abrir as portas” pra toda galera da Vivo participar, não importa a promoção, o plano, o serviço, o estado ou o humor. Nós vamos acolher quem chegar até aqui, tentar incluir e ajudar no que for possível.

Essa mudança está acontecendo graças a todos os participantes que já passaram por aqui e deixaram a sua marca. Temos certeza que com essa expansão a comunidade vai ficar ainda mais divertida

O que vai mudar?
    • Design;
    • Estrutura das Áreas;
    • Link;

Vou perder todos os meus posts?
    Não, os posts criados nas áreas de Boas-Vindas, Ajuda e Fora de Tópico serão mantidos. Tópicos criados nas áreas exclusivas da promoção VivoOn serão movidos para outras categorias.

E o Sistema de Recompensas?
    Ainda estamos trabalhando na implementação do sistema, mas está mais perto de chegar do que você imagina!

Quando vai ser a mudança do fórum?
    Não podemos afirmar com exatidão, mas provavelmente será na primeira quinzena de março. Vamos manter esse tópico atualizado com as últimas informações

Estamos super emocionadas! E você?

Um abraço, @carl@ e @Gaby

Parabéns à todos os envolvidos, em especial às nossas super moderadoras @carl@ e @Gaby .
    Se não fosse por vocês nada disso teria acontecido e provavelmente o fórum não teria nem metade do que tem hoje.

Awww @vitorwolff, obrigada!
    Estamos super ansiosas!! Tomara que você goste das mudanças!!

Olá pessoal,

Cheguei nesse instante no fórum e já me deparei com essa novidade

Parabéns pela transição para a nova plataforma. Eu adoro fóruns de ajuda e sou titulado nos fóruns de ajuda do Google.

Abraços,

Gui

Que máximo @PauloGuilherme, seja super bem-vindo
    Vamos adorar contar com a sua participação e experiência aqui no fórum da Vivo!

O que achou do novo visual?

Nossa, ficou show carl@.

Está a cara da Vivo. Parabéns aos desenvolvedores

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    kk, gostei da foto do PauloGuilherme usando os Emojis do Android kkk

@Vitor,

Quem é fanboy do Google, gosta de qualquer coisa deles hehehehe

Esse, eu peguei na em um site estrangeiro. Eu uso ele nos fóruns do Google. Olha só: https://productforums.google.com/d/m...Q/z35II-tMyF4J

É para ganhar autenticidade