Resultados 1 a 4 de 4

nao entendi essa promoção

recarreguei meu vivo na promoção vivo on 20 reais dia 2 de fevereiro, hj dua 25 ja recebo uma msg dizendo q dia 27 meus bonus ja vao acabar. mas nao era pra durar um mes esses bonus?

Vc liga muito para celulares Vivo ou para outras operadoras?
    Já acompanha os seus gastos no Meu Vivo como mencionei acima?

A validade difere da consumação, com a validade de um mês vc tem esse período para usar os serviços com os seus créditos.
    O quanto os créditos duram dependem dos seus gastos, por isso a impotância de acompanhar os seus gastos no Meu Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @anderson19,

bom dia! Como foi o fim de semana?

O bônus tem validade de um mês, mas o tempo que dura depende dos seus gastos de internet.
    Vc tem cadastro no Meu Vivo? Vc pode acompanhar os seus gastos de dados por lá.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @anderson19,

bom dia! Como foi o fim de semana?

O bônus tem validade de um mês, mas o tempo que dura depende dos seus gastos de internet.
    Vc tem cadastro no Meu Vivo? Vc pode acompanhar os seus gastos de dados por lá.
    cara não me refiro aos bônus da internet, me refiro aos da ligações mesmo, é uma falta de consideração com o cliente, colocar 20 reais e nao poder utilizar um mês inteiro nos forçando a colocar cartão de novo em menos de um mês