Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36
    Nível 9: Harry Potter Avatar de fvcem
    Desde
    Jun 2017

Cool Solução

CIDADES ATENDIDAS
    ÁGUAS DE SÃO PEDRO
    BALNEÁRIO BARRA DO SUL
    BALNEÁRIO CAMBORIÚ
    BARRA VELHA
    BAURU
    BELO HORIZONTE
    BENTO GONÇALVES
    BRASÍLIA
    CAMBORIÚ
    CAMPINAS
    CAMPO GRANDE
    CANELA
    CAXIAS DO SUL
    COLOMBO
    CURITIBA
    DUQUE DE CAXIAS
    ESTEIO
    FARROUPILHA
    FLORIANÓPOLIS
    FRANCISCO BELTRÃO
    GRAVATAÍ
    GUARUJÁ
    GUARULHOS
    INDAIAL
    JUNDIAÍ
    LAJEADO
    MAUÁ
    MOGI DAS CRUZES
    NAVEGANTES
    NITERÓI
    NOVA IGUAÇU
    OSASCO
    OSÓRIO
    PATO BRANCO
    PORTO ALEGRE
    PRAIA GRANDE
    RIBEIRÃO PRETO
    RIO DE JANEIRO
    RIO VERDE
    RIO VERDE
    SANT'ANA DO LIVRAMENTO
    SANT'ANA DO LIVRAMENTO
    SANTO ANDRÉ
    SANTOS
    SÃO BERNARDO DO CAMPO
    SÃO BORJA
    SÃO GONÇALO
    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
    SÃO PAULO
    SÃO VICENTE
    SARANDI
    SOROCABA
    TORRES
    TRAMANDAÍ
    VENÂNCIO AIRES
    VIAMÃO
    A Vivo ampliará gradativamente a sua cobertura 4G+, acompanhE no site da Vivo: www.vivo4g.com.br, as áreas com cobertura 4G+.

Pessoal, para ter o 4G+ efetivo , vcs tem que trocar o chip. Veja no site da vivo.

Exclamation Mostrar ícone 4G+

Gostaria de saber se alguem usa o MOTO Z Power? E já pareceu o 4G+ na tela?
    Moto em Brasília - DF, porém o meu nada de aparecer!!=\

A Vivo anunciou neste fim de semana a ampliação de sua cobertura 4G+ para 20 novas cidades até julho. Com isso, chegará a 77 cidades com cobertura 4G+, que é até duas vezes mais rápida que o 4G atual.
    As cidades de São José e Itajaí, em Santa Catarina, ativaram o 4G+ neste fim de semana.* Natal, no Rio Grande do Norte, e Contagem, em Minas Gerais, ativarão o 4G+ ainda em junho. Até o fim de julho, a Vivo levará a internet mais rápida a Manaus (AM), Aracaju (SE), Belém (PA), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Dourados (MS), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Salvador (BA), São Luís (MA), Serra (ES), Várzea Grande (MT), Vila Velha (ES) e Vitória (ES).
    Para oferecer internet até duas vezes mais rápida, a Vivo agrega até três frequências 4G disponíveis em cada um dos municípios. A empresa já oferecia a conexão na rede de 2.600MHz e, com a gradual liberação da faixa de 700 MHz e orefarming no 2G na faixa de 1.800 MHz, passa a oferecer serviços de dados também nessas frequências, o que proporciona mais qualidade na transmissão do sinal em ambientes fechados, garante mais eficiência para o mercado corporativo e para Internet das Coisas, além de maior alcance.
    “A Vivo é pioneira na ativação do 4G+, com uma internet móvel mais rápida e cobertura mais ampla, o que se traduz em melhor experiência para os nossos clientes”, diz Christian Gebara, Chief Operation Officer (COO) da Vivo.
    A ativação da faixa de 700 MHz segue um cronograma estipulado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações e Anatel, que depende do desligue da TV analógica em determinados municípios no País.
    Internet mais rápida
    Com o 4G+, os clientes da Vivo podem navegar na internet, baixar vídeos, músicas e subir fotos para as redes sociais com muito mais rapidez. A utilização da faixa de 700MHz é também mais eficiente para a empresa, já que permite levar banda larga móvel a mais municípios e áreas remotas a um custo menor do que com outras frequências. Essa faixa apresenta melhores características de propagação e penetração de sinal, o que permite a empresa ampliar a cobertura utilizando menos infraestrutura (torres, antenas).
    Para o triênio 2017-2019, a Vivo anunciou investimentos de R$24 bilhões (excluindo eventuais investimentos em licenças) em sua operação. Esse montante é destinado principalmente para a expansão da cobertura 4G, 4G+ e ampliação da rede de fibra até a casa do cliente (FTTH, na sigla em inglês) – elementos-chave para impulsionar a transformação digital liderada pela empresa. A Vivo segue líder com mais de 35% de participação de mercado, medida pelos acessos via aparelhos 4G, de acordo com dados da Anatel.

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @Nakajima muito bom o tópico!!! Coloquei na categoria Mundo Vivo para o pessoal encontrar mais fácil!
    Obrigado.
    Citação Postado originalmente por wesley.tavares2017 Ver Post
    Pessoal, para ter o 4G+ efetivo , vcs tem que trocar o chip. Veja no site da vivo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Citação Postado originalmente por Nakajima Ver Post
    Obrigado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Já tenho conexão 4G e o símbolo 4G+ aparece no celular, pois ele faz parte da lista de aparelhos compatível com a tecnologia. A troca de sinal de dá de forma automática, mas não há grandes alterações em relação a velocidade.

Aqui em SP nunca consegui navegar em 4G+.

É necessário a troca do chip 4g para utilizar o 4g+?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Xraf Ver Post
    É necessário a troca do chip 4g para utilizar o 4g+?
    Se seu chip já é 4G não precisa trocar.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tenho um Motorola G5 Plus e não funciona nem a pau o tal do 4G+. Já fui na loja da vivo , trocaram meu chip...mas nada... Sou de São Paulo ,capital. Na central de atendimento parece que tô falando grego e o pessoal parece não saber da existência dessa tecnologia.

Mais alguém com o mesmo problema?

Obrigado.