Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36
    Citação Postado originalmente por Leko Ver Post
    Mas fica com o icone no aparelho 4G+?
    Sim, o ícone muda para 4G+.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Anúncio da vivo na revista Veja.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Se o 4G+ da Vivo for a mesma coisa que o LTE-A, em tese há uma otimização no uso da rede e com isso permite o alcance de velocidades maiores que a do 4G. Eu fiz alguns testes aqui em SP e não percebi diferença na velocidade, mas sim na cobertura. O 4G sumia assim que eu entrava em um ambiente mais fechado, com o 4G+ o sinal parece ter ser tornado mais forte, conseguindo assim entrar nesses ambientes. Segue um screenshot que eu tirei dentro do meu prédio - aqui o sinal era baixo ou nenhum para o 4G e geralmente havia a alteração para o 3G (H/H+).Anexo 3820

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Leko Ver Post
    Onde vejo as cidades que a vivo tem 4g+?
    A Vivo não divulga isso oficialmente, daí conseguimos ter uma noção por meio de sites/aplicativos como o Nperf...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por lhbyt Ver Post
    Se o 4G+ da Vivo for a mesma coisa que o LTE-A, em tese há uma otimização no uso da rede e com isso permite o alcance de velocidades maiores que a do 4G. Eu fiz alguns testes aqui em SP e não percebi diferença na velocidade, mas sim na cobertura. O 4G sumia assim que eu entrava em um ambiente mais fechado, com o 4G+ o sinal parece ter ser tornado mais forte, conseguindo assim entrar nesses ambientes. Segue um screenshot que eu tirei dentro do meu prédio - aqui o sinal era baixo ou nenhum para o 4G e geralmente havia a alteração para o 3G (H/H+).Anexo 3820
    LTE+, 4G+, LTE-A... tudo a mesma coisa... a otimização na rede se dá com a utilização de mais de uma frequência, fazendo com que os espectros delas trabalhem juntos, desta forma, a informação é muito maior. Quanto ao aumento da cobertura, é devido à utilização de uma frequência menor (1800 MHZ) do que a 2600 MHZ, porque o 4G+, por si só, não aumenta o sinal...

É um bizarro a Vivo ficar "escondendo" o tipo de conexão atrás do nome 4G+. Alem disso, não ter um consultor técnico participando deste fórum esvazia muito o propósito das conversas aqui.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por reanodevitto Ver Post
    É um bizarro a Vivo ficar "escondendo" o tipo de conexão atrás do nome 4G+. Alem disso, não ter um consultor técnico participando deste fórum esvazia muito o propósito das conversas aqui.
    Isso é próprio do aparelho, que está adaptado a mudar o nome da conexão para 4G+, afinal para os leigos o sinal de + faz mais sentido do que se tivesse escrito LTE-A.

Obrigado pela resposta, Vitor. A propósito: quem já viu a tal conexão 4G+ em SP? Circulo bastante pela cidade e nunca apareceu pra mim (tenho um iPhone 6S).

Abraços!

No aeroporto Santos Dumont no rio de janeiro pega o 4g é de vez enquanto aparece o 4g+ da operadora vivo no meu aparelho o s7 samsung .

Qual local ?

No Rio de Janeiro, em que localidade apareceu o ícone 4G+? Qual a marca do celular ? Até agora não percebi mudança de velocidade significativa, somente o poder de alcance (locais fechados) que a frequencia parece que melhorou.