Resultados 1 a 6 de 6

Como consigo a segunda via da nota fiscal? Compra realizada na loja online da vivo

Olá , O meu celular apresentou defeito, e gostaria de enviar o mesmo para assistência, ele foi adquirido na loja online de vocês. Quando tento entrar no meu vivo com meu email é tento recuperar minha senha o mesmo diz que não é possível pelo email[Dados pessoais], o número do pedido é 3696956, a data aproximada da aquisição foi no dia 01 de abril de 2014, o modelo do meu telefone é um nokia Lumia 925 de imei [dados pessoais], onde devo solicitar a segunda via da nota, pois já liguei para vocês e os mesmos informam que eles não tem a possibilidade recuperar essa nota fiscal.

Espero respostas

Olá @AllanSergio,

bom dia pra vc!

Normalmente é possível conseguir a segunda via da nota fiscal no Meu Vivo. Vc já tem cadastro lá?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá Gabi, obrigado por responder. Possuo cadastro no site sim, mas só que esqueci minha senha e quando tento recuperar o sistema diz que está indisponível ou os dados não batem, mas meu email esta cadastrado no site, eu só queria algum contato que me direcionasse para a loja online

Eles explicaram para vc o motivo de não poderem fornecer a segunda via da conta, @AllanSergio?
    Nossa, agora vi que vc já tinha explicado que não conseguia entrar no Meu Vivo. Vc tentou outros emails, tem certeza que foi com esse email que vc se cadastrou?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Como consigo a segunda via da nota fiscal do celular ???

Também estou precisando da 2ª via da NF mas não consigo. O callcenter manda pra loja e a loja manda pro callcenter. Ta osso.