Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Esperando há 40 minutos no *8486

    Tentei ontem e desisti, e parece que hoje vai ser do mesmo jeito...

    Tenho um plano empresarial e algumas linhas estão bloqueadas para fazer DDD, preciso desbloquear isso e não consigo. No site do gestor não tinha nenhum bloqueio, as configurações das linhas com o DDD bloqueado estão idênticas as das linhas que podem fazer.

    Semana passada, desisti de mexer no Vivo Gestão e pedi pra cancelarem esse serviço de todas as linhas, pois o atendente me informou que caso eu cancelasse, as linhas não teriam mais nenhum tipo de bloqueio. Cancelei e não aconteceu nada, continua tudo do mesmo jeito.

  2. #2
    Então, no dia seguinte fiquei mais uma hora esperando atendimento e depois da espera a Vivo conseguiu acertar a configuração.

  3. #3
    Olá @EDGE,

    como vão as coisas com vc?

    As suas linhas ainda estão bloqueadas?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Olá @EDGE,

    valeu pela resposta! Como vão as coisas?

    Eu sei que não é a resposta que vc precisa nesse momento, mas quanto mais pessoas usarem o Fórum para assuntos que não são específicos de suas contas, menor será o tempo de espera para assuntos que só podem ser resolvidos pelo telefone.

    Agradeço a sua paciência! Boa quinta pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.