Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Não consigo carregar online

    Boa tarde desde ontem tento entra em contato contato nos telefones 1058,*8486 e 08007728346 ligo nesse três números e nada só esculto musicas básicas e entre alguns caso estão atendendo e desligando é não encontro outra forma de entra em contato preciso carregar meu chip vivo novo é não consigo carregar com cartão de credito não está havendo nenhum problema com meu cartão surge uma mensagem assim: "Problema de ligação ou código MMI invalido" não consigo resolver nada já fui numa autorizada e na loja da vivo ninguém sabe me informar como posso resolver isso uma coisa básica simples de fazer .


    Att:

    Jonathan

  2. #2
    Movi a sua pergunta para que seja um tópico e receba mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Olá @Jonathanmolina,

    bom dia! Tudo bem com vc??

    Qual é a bandera do seu cartão? Vc tem uma conta PayPal?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @Jonathanmolina,

    bom dia! Tudo bem com vc??

    Qual é a bandera do seu cartão? Vc tem uma conta PayPal?
    Bom dia Gaby é cartão do banco do brasil e da bandeira VISA

  5. #5
    O Visa é um dos cartões aceitos. Uma outra opção seria usar a sua conta do PayPal. Vc tem uma?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.