Resultados 1 a 3 de 3

Navegação interrompida?

Antes o plano oferecia a internet ILIMITADA mesmo que reduzida... Agora cortam e deixam o cliente na mão. Porém há uma lei e isso é proibido

Antônio Laert Júnior, membro da Comissão de Direito do Consumidor do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) chama a atenção para o que determina o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014):

— O texto estabelece que “aos usuários é assegurada a não suspensão da conexão à internet, salvo por débito diretamente decorrente de sua utilização” (parágrafo IV do art. 7º). Se eu tenho um desktop ou um aparelho de telefonia... isso não muda (o cenário). Está garantido o direito do consumidor.
    Alguém me esclareça como proceder com esse lixo de operadora que a vivo está?

Olá @Dudamathias,

bom dia!

A Vivo não é a única operadora que modificou as regulamentações quanto ao acesso à internet. Quando a velocidade era reduzida consideravelmente, o cliente Vivo tinha a experiência de navegação comprometida. Com a interrupção da conexão, vc pode adquirir um novo pacote de dados imediatamente e obter a velocidade alta novamente.

O tópico Alterações da política de uso da internet criado aqui no Fórum traz mais informações, nele vc também encontra um link para o porta Vivo onde as informações foram publicadas originalmente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Obter um novo pacote só pagando mesmo! Decepcionada com essa operadora