Ligações pelo WhatsApp? Saiba mais aqui
Visualizações: 41743
Resultados 1 a 10 de 15
-
24-02-15, 03:42 PM #1
Ligações pelo WhatsApp? Saiba mais aqui
Já se faz muito tempo que a equipe do WhatsApp anunciou essa novidade, mas nunca tivemos uma oportunidade de testar ou ver como funciona o serviço, quer dizer, até recentemente.
No dia 20/01, mas precisamente de manhã, algumas pessoas, inclusive eu, tiveram a oportunidade de testar o serviço, para isso bastava atualizar o aplicativo na Play Store e pedi algum amigo para que ligue para você, e pronto, o serviço era ativado, e automaticamente a tela inicial do WhatsApp, que antes era composta somente de mensagens, dava espaço para mais 1 opção, a opção de Ligações.
Infelizmente, aproximadamente as 14 horas do mesmo dia o WhatsApp bloqueou novos usuários, ou seja, mesmo atualizando o aplicativo e recebendo a ligação, as opções da tela inicial não apareciam, deixando o usuário restrito apenas a receber as ligações.
Mas falando mesmo sobre as ligações, eu só posso dizer uma coisa: Excelente. O serviço funciona muito bem, a qualidade, mesmo com uma conexão não muito boa funciona muito bem, a qualidade e tudo mais, só senti falta de um aviso de celular desligado como nas operadoras. Não posso também generalizar, já que o serviço está ativo somente a uma pequena parte, então talvez quando liberarem para todos, o serviço não funcione tão bem.
O mais legal é que as ligações são de graça, necessitando apenas que ambos estejam conectados a internet.
Fiz também um vídeo no YouTube mostrando a função, se quiserem conferir lá:
-
25-02-15, 10:39 AM #2
@Vítor, vc fez o vídeo?! Caramba, legal demais!!!
Valeu pelo post de qualidade e pelo vídeo super maneiro. Parabéns! Mais uma contribuição fantástica!
Estou hiper ansiosa para experimentar as ligações pelo Whatsapp. Essa função vai facilitar a vida de quem gosta de ficar conectado com família e amigos.Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19
-
25-02-15, 11:09 AM #3
Ganhou o meu joinha @Vítor!
Muito legal mesmoE assim pudemos conhecer o seu velho companheiro de guerra Samsung lol.
=D
-
25-02-15, 09:38 PM #4
Já viram a notícia sobre a suspensão do Whatsapp no Brasil, @carl@ e @Vítor? Isso é sério, gente?!
Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19
-
25-02-15, 09:43 PM #5
-
26-02-15, 09:53 AM #6
Mas que barbaridade! Já tem uma decisão final?
-
26-02-15, 02:44 PM #7
Não sei. A unica coisa que vi foi exatamente isso também. Mas acho que não chega a esse ponto.
-
06-03-15, 04:51 PM #8
Ei @Vítor, tivemos a notícia em primeira mão graças a vc.
Só hj a Info postou uma artigo sobre as ligações do WhatsApp.Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19
-
13-03-15, 09:52 AM #9
E até agora o zap-zap segue firme e forte! UHUL.
-
13-03-15, 09:52 AM #10
Não gosto de falar zap-zap, não sei pq escrevi assim, hahaha.