Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Ligações pelo WhatsApp? Saiba mais aqui

Já se faz muito tempo que a equipe do WhatsApp anunciou essa novidade, mas nunca tivemos uma oportunidade de testar ou ver como funciona o serviço, quer dizer, até recentemente.

No dia 20/01, mas precisamente de manhã, algumas pessoas, inclusive eu, tiveram a oportunidade de testar o serviço, para isso bastava atualizar o aplicativo na Play Store e pedi algum amigo para que ligue para você, e pronto, o serviço era ativado, e automaticamente a tela inicial do WhatsApp, que antes era composta somente de mensagens, dava espaço para mais 1 opção, a opção de Ligações.

Infelizmente, aproximadamente as 14 horas do mesmo dia o WhatsApp bloqueou novos usuários, ou seja, mesmo atualizando o aplicativo e recebendo a ligação, as opções da tela inicial não apareciam, deixando o usuário restrito apenas a receber as ligações.

Mas falando mesmo sobre as ligações, eu só posso dizer uma coisa: Excelente. O serviço funciona muito bem, a qualidade, mesmo com uma conexão não muito boa funciona muito bem, a qualidade e tudo mais, só senti falta de um aviso de celular desligado como nas operadoras. Não posso também generalizar, já que o serviço está ativo somente a uma pequena parte, então talvez quando liberarem para todos, o serviço não funcione tão bem.

O mais legal é que as ligações são de graça, necessitando apenas que ambos estejam conectados a internet.

Fiz também um vídeo no YouTube mostrando a função, se quiserem conferir lá:
    Imagens Anexas Imagens Anexas    

@Vítor, vc fez o vídeo?! Caramba, legal demais!!!

Valeu pelo post de qualidade e pelo vídeo super maneiro. Parabéns! Mais uma contribuição fantástica!

Estou hiper ansiosa para experimentar as ligações pelo Whatsapp. Essa função vai facilitar a vida de quem gosta de ficar conectado com família e amigos.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Ganhou o meu joinha @Vítor!
    Muito legal mesmo E assim pudemos conhecer o seu velho companheiro de guerra Samsung lol.

=D

Já viram a notícia sobre a suspensão do Whatsapp no Brasil, @carl@ e @Vítor? Isso é sério, gente?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Já viram a notícia sobre a suspensão do Whatsapp no Brasil, @carl@ e @Vítor? Isso é sério, gente?!
    Vi hoje... Notícia muito ruim, infelizmente, achei a ação do juiz muito errada! Por que tirar um serviço que todo mundo usa

Mas que barbaridade! Já tem uma decisão final?

Desde
    Aug 2013
    Não sei. A unica coisa que vi foi exatamente isso também. Mas acho que não chega a esse ponto.

Ei @Vítor, tivemos a notícia em primeira mão graças a vc.
    Só hj a Info postou uma artigo sobre as ligações do WhatsApp.

E até agora o zap-zap segue firme e forte! UHUL.

Não gosto de falar zap-zap, não sei pq escrevi assim, hahaha.